Túlio Gadêlha compartilha tarde de jardinagem com Fátima Bernardes: 'Nossa Terapia'

Publicado 18 de Apr de 2021 às 15:20

O último sábado (17), foi cercado pelo clima de paz e tranquilidade para o casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Nos stories de seu Instagram, o deputado compartilhou os bastidores deles de dedicando a jardinagem.

Nas imagens, a apresentadora aparece cuidando do jardim e da horta deles, ao som do single Amarelo, Azul e Branco, parceria do duo Anavitória com a cantora Rita Lee. A legenda escolhida por Túlio foi "Minha dupla. Nossa terapia". Ele também fez questão de deixar uma declaração: "Ela traz vida. Eu só cultivo".


Fátima cuidando do jardim. (Reprodução/Instagram)


Fátima Bernardes também usou seu perfil no Instagram para compartilhar o momento junto ao seu parceiro. No vídeo postado pela jornalista, ela escreveu: “Fim de semana com ele plantando e filmando nossos momentos". 

Mais tarde a apresentadora subiu uma nova postagem. Em clima de muito romance, ela aparece aos beijos com Túlio e declara o prazer de ter a companhia do amado. “Eu, ele e o por do sol no nosso refúgio", escreveu Fátima.

Flavia Pavanelli assume novo romance e rebate críticas: ‘Normal homem seguir em frente, mulher não’

João Guilherme rebate críticas após ter nude vazado: ‘Minha namorada nunca reclamou’

Expulsa de casa, cunhada de Gabriel Medina dispara: 'Impossível ficar calada diante de acusações injustas'

Recentemente, em entrevista ao programa "Conversa com Bial", a apresentadora revelou que gosta de postar os clique com o namorado, pois acredita que assim, ajuda outras mulheres divorciadas. "Eu ouvi essa frase muito forte ´Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos'. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar", diz.

 

(Foto Destaque: Túlio Gadêlha compartilha tarde de jardinagem com Fátima Bernardes: 'Nossa Terapia'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário