João Guilherme rebate críticas após ter nude vazado: ‘Minha namorada nunca reclamou’

Publicado 18 de Apr de 2021 às 14:00

Recentemente, o cantor João Guilherme, de apenas 19 anos, se envolve em uma polêmica após um nude vazado. O vídeo intimo foi publicado por ele mesmo, nos stories de seu Instagram e apagado em seguida.

Numa entrevista ao podcast Podpah, o filho de Leonardo, falou pela primeira vez sobre o caso, e detalhou como aconteceu a situação. “Fui filmar a minha cicatriz no ombro e o meu p*nto apareceu. Um cara que trabalha com a Jade (namorada de João) que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo”, contou.


João Guilherme tem nude vazado. (Reprodução/Instagram)


No mesmo momento em que o nude foi postado, o nome de João Guilherme ficou nos assuntos mais falados do Twitter. Mesmo com o cantor apagando rapidamente dos stories, um print do vídeo foi compartilhado na rede. Alguns internautas fizeram críticas ao tamanho do orgão genital do artista e ele rebateu: ”A minha namorada nunca reclamou, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pa* mole, seja em questão de roupa e tal. Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido”.

Flavia Pavanelli assume novo romance e rebate críticas: ‘Normal homem seguir em frente, mulher não’

Expulsa de casa, cunhada de Gabriel Medina dispara: 'Impossível ficar calada diante de acusações injustas'.

Pai de Mauricio Meirelles é intubado com Covid e humorista desabafa: 'Estou vivendo uma luta

Por fim, João afirmou que mesmo diante da situação desconfortável, ele conseguiu levar na esportiva. “Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem”, concluiu.

 

(Foto Destaque: João Guilherme rebate críticas após ter nude vazado: ‘Minha namorada nunca reclamou’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário