Celebridades

Flavia Pavanelli assume novo romance e rebate críticas: ‘Normal homem seguir em frente, mulher não’

Flavia Pavanelli assumiu seu novo relacionamento com o empresário João Pedro Cruz, conhecido como Pepe, compartilhando uma foto na qual os dois aparecem juntinhos.

18 Abr 2021 - 10h00 | Atualizado em 18 Abr 2021 - 10h00
Flavia Pavanelli assume novo romance e rebate críticas: ‘Normal homem seguir em frente, mulher não’ Lorena Bueri

Na noite do último sábado (17), Flavia Pavanelli assumiu seu novo relacionamento com o empresário João Pedro Cruz, conhecido como Pepe. Nos stories do seu Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto na qual os dois aparecem juntinhos, com uma legenda pra lá de fofa: “Não sei o quanto você me faz bem”.

O casal está curtindo uma viagem na cidade de Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Os dois já tinham sido flagrados no final do ano passado, durante uma passagem por Fernando de Noronha, em Pernambuco.


 Flavia publica foto ao lado de Pepe Cruz. (Reprodução/Instagram)


De acordo com informações do jornal Metrópoles, Pepe é um jovem herdeiro milionário de Brasília. O empresário é filho de Gilson Gomes da Cruz, dono da Qualidade Alimentos, o maior armazém frigorífico do Distrito Federal. Além disso, João Pedro é sócio do restaurante Rubrio, na Asa Sul, tem diversas fazendas e também atua no ramo da construção civil.

Críticas

Após o clique ser publicado, muitas pessoas começaram criticar a atriz. Em um perfil de fofoca no Instagram, Flavia rebateu alguns comentários maldosos do público. Uma internauta afirmou que a influenciadora "gosta de balde", e a influencer respondeu: "Sério que esse é o seu comentário?".

Pai de Mauricio Meirelles é intubado com Covid e humorista desabafa: 'Estou vivendo uma luta

Rachel Sheherazade processa SBT e pede indenização de R$ 30 milhões

Expulsa de casa, cunhada de Gabriel Medina dispara: 'Impossível ficar calada diante de acusações injustas'.

Já outra, saiu em defesa de Pavanelli: “Povo falando que ela ama geral. Conto nos dedos os namorados dela. A mulher não pode terminar um ciclo e começar outro logo. Se fosse o homem seria normal. O importante é ser feliz!”. A influenciadora agradeceu, e concordou "Normal homem seguir em frente, mulher não".

 

(Foto Destaque: Flavia Pavanelli assume novo romance e rebate críticas: ‘Normal homem seguir em frente, mulher não’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo