Cinema/TV

Tom Holland revela ser fã da série de super-heróis 'The Boys'

O ator conhecido por interpretar Peter Parker/Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel é um fã da série ‘’The Boys’’ do Prime Video, que curiosamente tira sarro das produções de heróis.

22 Dez 2021 - 20h36 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 20h36
Tom Holland revela ser fã da série de super-heróis 'The Boys' Lorena Bueri

Que Tom Holland é um dos atores mais comentados atualmente devido ao sucesso comercial do filme ‘’Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’’ que está nos cinemas, isso já sabemos, mas durante uma entrevista ao Buzzfeed pudemos conhecer um pouco mais os gostos pessoais do britânico.

Ao ser perguntado sobre qual adaptação dos quadrinhos ele gosta mais entre a trilogia de Sam Raimi de Homem-Aranha, os filmes de Andrew Garfield como o Teioso, o Cavaleiro das Trevas, The Umbrella Academy, Jessica Jones ou The Boys, o ator respondeu:

"Eu não vou escolher entre Tobey e Andrew. Eu acho que entre todas as franquias aqui minha favorita é The Boys"

Conhecida por sua narrativa e comunicação irreverentes, a série do Prime Video respondeu à revelação da forma mais “The Boys” possível nas redes sociais, com muito bom humor: “Com grandes poderes vêm também ótimo gosto”, publicou a página oficial da série no twitter.



A série acompanha um universo onde super heróis existem de verdade e não são escondidos da população, muito pelo contrário, eles são tratados como artistas e são controlados por uma corporação, que cuida de merchandising, filmes, séries de TV, empresariando cada um deles, sempre de olho em sua popularidade e demografia de cada um. Em The Boys, os heróis não são tão bonzinhos como estamos acostumados a acompanhar no universo da Marvel, alguns são corrompidos por toda a fama e poder que estas habilidades podem proporcionar, fazendo da série uma produção com uma abordagem única.


Cartaz da série The Boys. (Foto: Reprodução/Universo Heroico)


The Boys está indo para sua 3ª temporada, que ainda não possui uma data de estreia. Suas filmagens já foram concluídas e muitos fãs especulam que os novos episódios cheguem ao Amazon Prime Video no primeiro semestre de 2022. Lançada em 2019, a série se tornou uma das mais assistidas da história da plataforma e Tom Holland fará novos curiosos em relação à produção.

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-atores-protagonistas-acreditam-que-cenas-de-sexo-nao-sao-adequadas-para-a-franquia

https://lorena.r7.com/post/Sucesso-de-bilheteria-Homem-Aranha-Sem-Volta-para-Casa-arrecada-US253-milhoes-em-estreia-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Herois-da-Marvel-teriam-transtornos-psicologicos-e-ate-alcoolismo-se-fossem-reais-aponta-estudo


 

Foto destaque: Astros da série The Boys e do filme Homem Aranha. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo