Cinema/TV

Homem-Aranha: atores protagonistas acreditam que cenas de sexo não são adequadas para a franquia

Homem-Aranha 3 estreou em 16 de dezembro e trouxe questionamento sobre a vida amorosa dos personagens. Tom Holland e Zendaya acreditam que ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo

20 Dez 2021 - 18h15 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 18h15
Homem-Aranha: atores protagonistas acreditam que cenas de sexo não são adequadas para a franquia Lorena Bueri

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mais novo filme do herói no Universo Cinematográfico Marvel, chegou aos cinemas, e com o filme vem muita ação e aventura, além da volta do romance entre Peter Parker (Tom Holland) e MJ (Zendaya).

Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, os astros protagonistas foram questionados a respeito da existência de uma cena de sexo entre os personagens, assim como em Eternos, onde ocorreu a primeira exibição de uma relação sexual no UCM.

Tom Holland afirmou que considera inadequadas cenas de sexo em uma franquia do “amigão da vizinhança”: “Eu não acho que isso seja apropriado para a franquia do Homem-Aranha. Ainda somos muito jovens. Se houver um futuro para esse personagem, talvez um dia a gente explore isso. Mas, no momento, esse é um filme para celebrar amizades e amor jovem (…). Ninguém quer ver o Homem-Aranha fazendo sexo. Isso seria horrível.”

Já Zendaya, também protagonista do filme, complementa dizendo que: “Peter Parker é como um irmão mais novo.”


Tom Holland e Zendaya são as estrelas da franquia "Homem-Aranha". (Foto: Reprodução/UOL)


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro longa-metragem do herói, dirigido por Jon Watts, estreou em 16 de dezembro e mostra como o jovem Peter Parker está lidando com as consequências oriundas da revelação de sua identidade secreta feita pelo vilão Mysterio para todo o mundo. O filme já está em cartaz nos cinemas.

https://lorena.r7.com/post/Herois-da-Marvel-teriam-transtornos-psicologicos-e-ate-alcoolismo-se-fossem-reais-aponta-estudo

https://lorena.r7.com/post/Cast-de-Homem-Aranha-faz-recap-da-franquia-em-60-segundos-veja

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-ajudou-o-veterano-Jake-Gyllenhaal-nas-gravacoes-de-Homem-Aranha-Longe-de-Casa

Entretanto, o filme não trata-se de uma despedida de Holland do UCM. Kevin Feigi, presidente da Marvel Studios, recentemente afirmou que a história para um próximo filme do herói já está em andamento. Já a Sony confirmou que uma nova trilogia do Homem-Aranha, protagonizada por Tom Holland, está em seus planos, e apresentará um Peter Parker mais maduro e na faculdade.

 

 

Foto Destaque: Tom Holland e Zendaya. Foto: Reprodução/Makaan Longton

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo