Cinema/TV

Tom Holland descreve sua cena favorita de Homem-Aranha 3

Tom Holland descreve sua cena favorita do novo filme do Homem-Aranha e deixa um certo mistério sobre um personagem misterioso, aumentando as expectativas dos fãs.

3 min de leitura
25 Out 2021 - 13h37 | Atulizado em 25 Out 2021 - 13h37

Em uma entrevista ao Empire, Tom Holland aumentou as expectativas e teorias dos fãs sobre uma possível aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. 

"São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível. Outro dia vimos a cena, meu e eu, e nosso queixo caiu", disse Tom. 


Trailer dublado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Video: Reprodução/Ingresso.com)


Ele relevelou três personagens dos quatro da cena, um que é Peter Parker, vivido por ele mesmo, a Tia May (Marisa Tomei) e Happy Hogan (Jon Favreau). Mas o quarto ele não disse quem seria, deixando para os fãs descobrirem assistindo ao longa. Algumas opções, seriam o Peter Parker, interpretado pelo Tobey Maguire ou o Andrew Garfield, mas ainda existem muitas outras opções, como ser o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), ou algum vilão do longa antes se revelar uma ameaça ao teioso, ou até mesmo uma participação especial de algum outro herói do universo Marvel que ainda não nos foi revelado. 

https://lorena.r7.com/post/Joss-Whedon-queria-Zooey-Deschanel-como-a-Vespa-em-Os-Vingadores

https://lorena.r7.com/post/Chloe-Zhao-sobre-outro-projeto-com-a-Kevin-Feige-Eu-faria-qualquer-coisa-que-Kevin-Feige-me-pedisse

https://lorena.r7.com/post/Robin-Williams-foi-impedido-de-atuar-em-Harry-Potter-por-um-motivo-controverso

Um pouco menos provavél, seria o Eddie Brock (Venom) como essa quarta pessoa sentada a mesa, em uma entrevista com o Peter, contando o seu lado da história. Isto só é possível pois na cena pós-crédito de Venom: Tempo de Carnificina que o Eddie e seu simbiote foram transportados para o mesmo universo do Peter. Aumentando as chances de nesse novo filme, de fato o Peter precise enfrentar o sexteto sinistro. 

O longa estreia dia 16 de dezembro, e veremos o Homem-Aranha tendo que arcar com as consequência de ter sua identidade revelada. Antes, no dia 4 de novembro, estreia Os Eternos, e é muito provável que este filme também tenha alguma ligação com Homem-Aranha 3, talvez revelando algo em uma cena pós-crédito. 

 

Foto destaque: Tom Holland. Reprodução/Marvel Studios

Deixe um comentário