Cinema/TV

Chloé Zhao sobre outro projeto com a Kevin Feige: ‘Eu faria qualquer coisa que Kevin Feige me pedisse’

A cineasta Chloé Zhao, de Eternos, revelou em entrevista recente que participaria de qualquer projeto que o CEO da Marvel, Kevin Feige, lhe convidasse para trabalhar.

25 Out 2021 - 13h21 | Atualizado em 25 Out 2021 - 13h21
 Chloé Zhao sobre outro projeto com a Kevin Feige: ‘Eu faria qualquer coisa que Kevin Feige me pedisse’ Lorena Bueri

Chloé Zhao é uma parte fundamental do que o filme dos "Eternos" vai ser e, assim como outros cineastas que já trabalharam no Universo Cinematográfico Marvel, o UCM, ela parece ter tido uma excelente experiência nos bastidores, e afirma que voltaria com certeza.

Por já ter ganhado um Oscar, muitos fãs gostariam de ver a cineasta dirigindo algo de Star Wars. 

Como Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, está comandando um projeto da franquia que ainda está nas etapas iniciais, a cineasta foi questionada sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com ele, dessa vez em outro universo também pertecente ao grupo Disney.


Chloé Zhao e o ator Richard Madden durante as filmagens de "Eternos". (Foto: Reprodução/Instagram)


Chloé Zhao conversou sobre a ideia com o The Playlist, onde a cineasta questionada se aceitaria participar do projeto de Star Wars comandado por Kevin Feige. A resposta foi simples e direta, mostrando que ela estaria mais do que pronta para assumir outro desafio em sua carreira.

“Eu faria, eu faria qualquer coisa que Kevin me pedisse”, revelou Chloé Zhao seguido de uma risada.

No começo deste ano, Chloé Zhao deu sua opinião a respeito do universo Star Wars como um todo, tentando dar uma resposta cuidadosa, mas positiva.

“Hmmm… eu tenho que tomar muito cuidado com o que eu digo aqui. Sim. Vamos dizer, é um mundo pelo qual eu tenho muita reverência porque foi uma parte muito importante da minha vida”, afirmou a cineasta.

https://lorena.r7.com/post/Marvel-Robert-Downey-Jr-quase-virou-Dr-Destino-antes-de-fazer-o-papel-de-Homem-de-Ferro 

https://lorena.r7.com/post/Serie-live-action-de-Ahsoka-Tano-trara-o-retorno-de-Hayden-Christensen-ao-papel-de-Anakin-Skywalker 

https://lorena.r7.com/post/Horas-antes-da-morte-de-Halyna-Hutchins-parte-da-equipe-pediu-demissao 

O filme dos Eternos é um dos projetos mais ambiciosos do Universo Cinematográfico Marvel, sendo também uma parte importante da Fase 4.

A história mostrará a raça dos Eternos, seres criados antes da humanidade e mandados para a Terra para proteger os humanos, que ainda eram primitivos.

Antes divulgado como "Os Eternos", o longa sofreu uma ligeira mudança em seu título oficial e agora será lançado com o título "Eternos".

Os Eternos são criação dos Celestiais, uma raça de seres cósmicos ainda mais impressionantes e que devem aparecer ao longo do filme. Os inimigos deles serão os Deviantes, contrapartes malignas e deformadas dos prórpios Eternos, também criados pelos Celestiais, que possuem poderes e habilidades similares.

A sinopse oficial do filme divulgada pela Disney traz uma breve descrição dos principais personagens e confirma que a história principal do filme se passa após os eventos de "Vingadores: Ultimato". Os Deviantes são descritos como os inimigos mais antigos da humanidade, o que faz sentido, dada sua idade. Leia a sinopse abaixo:

“‘Eternos’, da Marvel Studios, traz uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Univero Cinematográfico Marvel, aliens antigos que têm vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cosmicamente poderoso Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem e alma antiga Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante e solitário Druig, e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington foi escalado como Dane Whitman. Dirigido por Chloé Zhao, que comandou o criticamente clamado filme ‘Domando o Destino, em produzido por Kevin Feige, ‘Eternos’ estreia nos cinemas dos EUA em 6 de novembro de 2020”.

"Eternos", já na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel,  tinha sua data de estreia original no dia 6 de novembro de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento para o dia 5 de novembro de 2021 no Brasil.

Foto Destaque: A cineasta Chloé Zhao com seus prêmios Oscar. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo