Cinema/TV

Joss Whedon queria Zooey Deschanel como a Vespa em 'Os Vingadores'

Em novo livro, Tara Bennett e Paul Terry revelam que o diretor Joss Whedon queria a atriz Zooey Deschanel como a Vespa no filme da Marvel "Os Vingadores" de 2012.

25 Out 2021 - 13h22 | Atualizado em 25 Out 2021 - 13h22
Joss Whedon queria Zooey Deschanel como a Vespa em 'Os Vingadores' Lorena Bueri

A personagem Vespa chegou ao Universo Cinematográfico Marvel, o UCM, apenas em 2015, sendo interpretada pela atriz Evangeline Lilly. Entretanto, ela já era planejada há alguns anos antes, no filme de 2012, "Os Vingadores", com uma outra atriz em mente.

Um novo livro de Tara Bennett e Paul Terry, que é chamado de "The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe", está detalhando todo o processo de criação dos personagens, bem como os bastidores de uma das maiores franquias da história do cinema.


A atriz Zooey Deschanel, que era a primeira escolha do diretor Joss Whedon para viver a personagem Vespa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em certo momento, a obra revela informações sobre "Os Vingadores"  e mostra que, quando o diretor Joss Whedon escreveu uma das versões do filme, ele imaginava a Vespa como personagem principal sendo interpretada pela atriz Zooey Deschanel. 

No início da produção de "Os Vingadores", a equipe do filme se sentia fragilizada e com receio de que a atriz Scarlett Johansson poderia não voltar como a personagem Viúva Negra devido a isto, Joss Whedon adaptou o roteiro de forma que a retirava do filme e incluía a personagem Vespa.

“Era tudo sobre a Vespa. Ele queria escalar Zooey Deschanel. [A Vespa] era o personagem mais engraçado de todo o filme e bem escrito”, destaca o produtor Jeremy Latcham.

Como destaca o escritor, os conflitos de agenda de Scarlett Johansson foram resolvidos e o enredo da Vespa acabou sendo descartado do filme.

“Eu me apaixonei por isso, mas nós pegamos Scarlett e, então, eu percebi que tinha escrito um filme inteiro sobre a Vespa", revelou Jeremy Latcham.

https://lorena.r7.com/post/Marvel-Robert-Downey-Jr-quase-virou-Dr-Destino-antes-de-fazer-o-papel-de-Homem-de-Ferro 

https://lorena.r7.com/post/Horas-antes-da-morte-de-Halyna-Hutchins-parte-da-equipe-pediu-demissao 

https://lorena.r7.com/post/Chloe-Zhao-sobre-outro-projeto-com-a-Kevin-Feige-Eu-faria-qualquer-coisa-que-Kevin-Feige-me-pedisse 

Após o sucesso de "Os Vingadores", outros três filmes do time foram lançados nos cinemas como sequência. O mais recente deles, "Vingadores: Ultimato", se tornou a maior bilheteria de um filme nos cinemas de todos os tempos, ao arrecadar US$ 2,798 bilhões ao redor do mundo.

Foto Destaque: A atriz Zooey Deschanel, que quase viveu a Vespa. Reprodução/Instagram.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo