Moda

Tipos de lingerie que toda mulher deve investir

Criada na Grécia Antiga como uma faixa de tecido para sustentar os seios, em 2021 as peças de lingerie são vistas como símbolo de sensualidade e há diversos modelos que todas as mulheres deveriam ter.

3 min de leitura
16 Nov 2021 - 17h37 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 17h37

Não adianta escolher as melhores roupas, as melhores marcas e descuidar da lingerie. As melhores produções têm as melhores lingeries como aliadas. Os vestidos ficam mais bonitos com os sutiãs certos. As calças e saias mais justas ficam melhores no corpo quando a calcinha foi bem selecionada. A gente se sente mais bonita quando a lingerie é “poderosa”. Isso é um fato. Para te ajudar, selecionamos os tipos de lingerie que toda mulher deveria ter no seu guarda-roupa.

Triângulo

Sem bojo, o modelo é triangular e conhecido como “cortininha”. A peça é de sustentação leve, sendo superconfortável para o dia a dia. Sutiã ideal para seios pequenos e médios, ele pode fazer parte do look, deixando a composição charmosa e sexy.


sutiã de modelo triangular (Foto:Reprodução/Instagram@gabejoie) 


Meia-taça

O sutiã meia-taça é uma peça chique e ideal para seios grandes. Com um ar vintage, o aro inferior traz sustentação e possui bojo, mas sem perder o conforto. O modelo usado com um blazer traz sensualidade e um tom clássico para produções noturnas.


Rihanna usa um sutiã modelo meia taça (Foto:Reprodução/Instagram@badgirlriri)


Sem alças

Ideal para usar com roupas decotadas ou sem mangas, o sutiã sem alças ou de alça removível, é o modelo perfeito para todos os tamanhos de seios.


sutiã sem alça (Foto:Reprodução/Instagram@aguafrescalingerie) 


Push-ups

O modelo é sensual, trazendo detalhes transparentes ou de renda. A peça dá uma levantada nos seios de todos os tamanhos.

https://lorena.r7.com/post/Veja-os-looks-que-brilharam-no-red-carpet-do-CFDA

https://lorena.r7.com/post/Conheca-as-8-marcas-estreantes-na-SPFW-52

https://lorena.r7.com/post/Melissa-lanca-sua-primeira-colecao-de-beachwear


Precious Lee usa um sutiã push-up (Foto:Reprodução/Instagram@preciousleexoxo)


Tanga

O modelo tipo tanga é um dos mais tradicionais das calcinhas. Recortando a área do bumbum de maneira cavada, a peça é ideal para todos os tipos de quadris, principalmente os médios.


Ashley Graham para a Calvin Klein (Foto:Reprodução/Instagram@ashleygraham) 


Fio dental

Auge da sensualidade para você usar e abusar. Perfeito para disfarçar a peça íntima em uma legging. O modelo é um clássico e feito para todos os tipos de quadris.


Anitta com calcinha fio dental (Foto:Reprodução/Instagram@anitta)


Investir em uma lingerie adequada dá uma levantada na autoestima, e nos faz sentir o nosso corpo de outra forma.  Escolha o tipo de lingerie que mais combine com seu estilo e arrase na sensualidade. 

(Foto destaque:Tipos de lingerie que toda mulher deve investir.Reprodução/Getty Images) 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário