Tierry e Gabi Martins oficializam o namoro

Publicado 11 de Jan de 2021 às 12:53

Finalmente, o romance entre Tierry e Gabi Martins foi oficializado! O cantor pediu a moça em namoro, com direito a anel de compromisso e buquê de flores. Ambos postaram o fato nos stories do Instagram nesse domingo (10).

No Instagram de Tierry, ele publicou uma foto segurando um buquê de flores brancas e, em seguida, uma foto da mão de Gabi com o anel. O cantor ainda escreveu: "She sayd yes" que, traduzindo para o português, significa: "Ela disse sim". Já Gabi postou a foto da mão dos dois unidas, escrevendo "Agora é oficial".

Leia mais: Cantor Tierry é detonado após dar respostas frias sobre seu relacionamento com Gaby Martins


Tierry dizendo que Gabi Martins aceitou o pedido de namoro. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal assumiu o relacionamento em dezembro de 2020, em uma viagem que fizeram para o Morro de São Paulo, na Bahia. Além disso, eles passaram o ano novo juntinhos em Fernando de Noronha. Inlcusive, no dia 1 de janeiro, Gabi compartilhou uma foto com Tierry brincando com a pressão para o pedido de namoro.

"Eu disse SIIIIMMMM... pro convite de espetinho com farofa na esquina! Me chama de RITA que eu te chamo de NENÉM", escreveu Gabi em uma foto, fazendo alusão ao nome das músicas deles, "Rita" e "Neném".

Em entrevista ao Metrópoles, o cantor contou que precisou lutar muito para conquistar a ex-BBB. O casal se conheceu após Tierry propôr uma parceria musical à Gabi, onde compunham a música à distância. Enquanto isso, chegava ao fim o relacionamento de nove anos de Tierry com Lorena Allveis. "O que aconteceu foi um desgaste", disse o cantor.

O casal compôs a música "Prints" para contar toda a verdade do início do relacionamento, além de terem tatuado "O2" atrás da orelha, em referência a música "Meu Oxigênio", da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

(Foto Destaque: Gabi Martins e Tierry. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário