Cantor Tierry é detonado após dar respostas frias sobre seu relacionamento com Gaby Martins

Publicado 03 de Jan de 2021 às 16:57

O cantor Tierry e a ex-BBB e cantora Gabi Martins, estão curtindo a viagem que fizeram para Fernando de Noronha. Os cantores publicaram fotos juntos em ambas as redes sociais dando a entender que tinham entrado em um novo relacionamento, mas, ao abrir uma caixa de perguntas na ferramenta stories do seu Instagram, Tierry deus respostas bem rasas quando se falava do relacionamento.  

"Como foi o pedido de namoro pra Gabi?", perguntaram. "Nunca pedi", respondeu Tierry. "Quando vai pedir a Gabi em namoro oficialmente?", questionou outro. "Vamo com calma", disse o cantor. As respostas logo viralizaram de forma negativa nas redes sociais e o cantor foi chamado de “frio” e “insensível” pelos internautas e até questionaram se realmente Tierry gosta tanto assim de Gaby.  A blogueira de celebridades Rainha Matos foi uma das primeiras a comentar o caso e disse: "Gabi, se tu se ama, cai fora dessa".



(Foto: Reprodução/ Instagram)


Mas, depois das diversas críticas ao seu modo de tratar sua relação com Gabi, Tierry tentou se explicar em seus stories após um fã perguntar se realmente a relacionamento do casal era real: "Sim, super. Peço desculpas se as respostas não foram como vocês queriam. Gente, temos tão pouco tempo e hoje já disse que amo, temos até tatuagem", ele disse.



(Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu Twitter, o cantor também se defendeu e disse que precisa ainda se acostumar com a vida de exposição. Disse ainda que quer casar com a ex-BBB, "Namoro é pros fracos", comentou. Gabi Martins, até o presente momento, não se pronunciou sobre o ocorrido.

Deixe um comentário