Tiago Leifert faz “bolão” e sugere indicados para o paredão

Publicado 28 de Mar de 2021 às 12:30

No final do programa do último sábado (27), no “Big Brother Brasil 21”, após Gil atender ao Big Fone e entregar a pulseira branca para Sarah, que deverá iniciar a votação que será aberta neste domingo (28). Vale lembrar que quando Gil atendeu ao Big Fone ele não soube que a pulseira seria para isso. Tiago Leifert fez um "bolão" com o público que assiste ao reality show global, sugerindo como ocorrerá a formação do próximo paredão. 

 

"Bolão! A Thaís vai imunizar a Vitória, que era a segunda opção de voto da Sarah, que vai ser a primeira a votar. O líder deve indicar a Juliette. Então quando a Sarah for votar, que ela é a primeira, porque está com a pulseira branca, provavelmente mudou o destino da Pocah ou da Thaís", explicou o apresentador.

 

 Tiago ainda relembrou sobre o voto de Sarah em Pocah: "Ela tava tentando fazer uma aliança com a Pocah, ela e o Gil, mas provavelmente a Sarah vai então na Pocah no primeiro voto. Isso que vai acontecer amanhã. Mudou o destino da Pocah esse big fone, muito provavelmente, não sei, descobriremos amanhã".

 


Tiago Leifert faz “bolão” e sugere indicados para o paredão (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Fiuk fala sobre Camilla de Lucas 'Fica em cima do muro'

 

Juliette diz que vai ao paredão e Gil diz 'É óbvio que tu vai'

 

'Oh Juliette': MC Niack homenageia a paraibana do BBB 21; confira

 

 Um pouco mais tarde, o apresentador apareceu nos stories em seu perfil o Instagram para completar o que estava falando no ao vivo: “Como então a Sarah vota primeiro, ela provavelmente, vai na Pocah, se ela já vota e escolhe o Gil, que ela pode fazer, ela pode escolher quem é o próximo a votar também e o Gil escolhe o Rodolffo ou o Caio, eles montam um combo ali. Então eles estavam combinando voto, conseguem puxar quatro, cinco votos de uma vez para votar em alguém, então essa pulseira é muito importante”, refletiu Leifert. Tiago finalizou o assunto dizendo que será interessante ver o que vai acontecer.

 

 

(Foto destaque: Tiago Leifert faz “bolão” e sugere indicados para o paredão. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário