Juliette diz que vai ao paredão e Gil diz 'É óbvio que tu vai'

Publicado 27 de Mar de 2021 às 12:45

Em conversa no quarto Cordel do BBB 21, Gil do Vigor e Juliette conversam enquanto arrumam suas roupas e a malas. A paraibana diz que não irá se preocupar com isso, já que estará no próximo paredão, que será formado nesse domingo (28).

A sister diz a Gil: “Não vou nem arrumar, porque eu vou pro paredão”. E Gilberto concorda: “É obvio que tu vai!” diz o brother.



Vale lembrar que Juliette escapou do paredão da semana passada. A advogada empatou com Caio, em número de votos vindos da casa. Gil do Vigor, que na época era líder, teve que dar seu voto de minerva. O doutorando em economia escolheu Caio, que escapou do paredão na prova do Bate e Volta. Outro fato sobre o paredão passado foi o voto de Sarah em Juliette. No Dedo Duro, Gilberto sorteou o nome de Juliette que escolheu Sarah para revelar a todos, em quem ela tinha votado. Sem pestanejar, Sarah confirmou seu voto em Juliette. 

Ainda na conversa, Juliette dispara: “Ou pelo Líder ou pelo votos. Se o povo quiser votar.”

Leia mais:

Arthur é o novo Líder do BBB 21

Arthur Picoli estranha comportamento de Viih Tube na casa

Carla Diaz recebe carinho de fãs em aeroporto de São Paulo: ‘Dormi só uma hora’

O doutorando ri e reafirma que a indicação da sister é certa e diz que não irá mentir para agradá-la: “Não vou mentir para te agradar. Você sabe que eu falo mesmo". A sister responde: "Que me agradar homem, a minha dúvida é se vou pelo Líder ou pela casa. Só essa."

Ela ainda pergunta: "Você acha que vai pelo Líder ou pela casa?". Gilberto segue rindo e diz que é provável que a advogada vá ao paredão pelos dois lados: "Acho que pode ir pelos dois".

 

(Foto destaque: Gilberto diz a Juliette que ela estará no próximo paredão. Reprodução/ Tv Globo)

Deixe um comentário