Reality

Fiuk fala sobre Camilla de Lucas 'Fica em cima do muro'

Em conversa com Gilberto, Fiuk faz uma analise sobre o comportamento de Camilla de Lucas no BBB21. O cantor diz que a sister pode estar em cima do muro dentro do jogo.

27 Mar 2021 - 13h45 | Atualizado em 27 Mar 2021 - 13h45
Fiuk fala sobre Camilla de Lucas 'Fica em cima do muro' Lorena Bueri

Durante a festa Above, na madrugada deste sábado (27), os brothers Fiuk e Gilberto conversaram em relação ao jogo e suas percepções sobre alguns participantes. No decorrer do papo, Fiuk deu sua opinião sobre Camilla de Lucas no BBB 21.

Segundo o cantor, a influencer pode estar em cima do muro, já que recebe muitas informações da casa. Além disso, ele disse: “A única coisa que eu vou defender a Cami é: quando a gente quer estar certo o tempo inteiro, às vezes a gente fica em cima do muro. Eu já fiquei várias vezes e fico ainda".



O ator comentou que gostaria de ter uma conversa com Camilla para entender seu ponto de vista e saber o que ela pensa de verdade:

"Ela sempre mostra o ponto de todo mundo e não fala o que ela acha. As coisas que ela fala, o que ela acha, eu concordo, porque acho que ela tem um coração muito bom. Eu tenho o coração mole também. Eu acho que ela está sendo encurralada pelo jogo. Uma pessoa vem falar com ela, outra pessoa vem falar com ela, e ela fica assim, ó. Porque ela acaba sendo o centro disso tudo, já que ela é neutra".

Leia mais:

Juliette tem conta suspensa no Twitte e entra nos Trend Topics

BBB 21: Arthur fica revoltado com Fiuk após fofoca de Caio ‘Tô de saco cheio já’

BBB 21: Camilla de Lucas acredita que Carla Diaz foi eliminada por causa do namoro com Arthur 'Talvez eu colocaria ele no paredão'

Camilla de Lucas vem demonstrando uma postura neutra, porém firme, dentro da casa mais vigiada do país. Além disso, a sister parece ter algumas percepções de como o público pode estar avaliando o comportamento dos brothers dentro da casa. Em conversa com João Luiz, a influencer diz que se pegasse a liderança nessa semana, indicaria Sarah já que ela acredita que a consultora de marketing é o alvo do público, e não Juliette.

Ao final da conversa com Fiuk, Gilberto concordou com o ponto de vista do cantar mas disse que Camilla é uma pessoa maravilhosa. 

 

(Foto destaque: Fiuk comenta com Gil sobre postura de Camilla de Lucas. Reprodução/ Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo