Tiago Leifert e Daiana Garbin em contagem regressiva para a chegada da filha Lua

Publicado 18 de Oct de 2020 às 14:28

Ansioso pelo nascimento da primeira filha, o apresentador Tiago Leifert comentou no site oficial do The Voice, no Gshow: "Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a Isa, eles tocam. Lulu, Brown eles vão tocando e a gente se vira depois."

A expectativa do papai de primeira viagem é tão grande, que ele confessa que sairá correndo mesmo se estiver gravando o programa para não perder o parto.


Thiago e Daiana gravidíssimos. (Reprodução/Instagram)Thiago e Daiana gravidíssimos. (Reprodução/Instagram)


Tiago é casado com a jornalista Daiana Garbin, desde então o casal tem compartilhado cada novidade da gravidez em suas redes sociais. Um momento marcante, foi o anúncio no instagram sobre o nome do bebê: "24 semanas da nossa lua crescente! Lua Garbin Leifert." Sobre a escolha do nome, vem da paixão de Tiago por astronomia, e os papais confessam que nunca tiveram outra opção. 

Outro "instante fofura", foi quando o apresentador decidiu mostrar a montagem do carrinho de bebê. "Chegou aquele dia, hein? Cara, é um off-road, meu. Para que um bebê precisa disso? Bebê faz rally? É um SUV para bebês" , brincou.

Leia mais: Bruna Marquezine conta que é hater de si mesma

Daiana chegou aos nove meses de gravidez no dia 28 de setembro. Em uma de suas entrevistas, ela chegou a comentar que não esperava ser mãe: "Levei muito tempo para engravidar. Tenho 38 anos, e sempre tive muito medo, para ser honesta. Medo segundo ela, de ver seu corpo passar por transformações. Eu sabia que precisava fazer um tratamento e me sentir fortalecida, então me preparei emocionalmente para isso."


Daiana Garbin no final da gestação. (Reprodução/Instagram)Daiana Garbin no final da gestação. (Reprodução/Instagram)


Em um papo com a Quem, a jornalista confessa que o marido teve uma grande influência em sua mudança de planos com relação a gravidez, principalmente ao observar o carinho dele com os sobrinhos. "Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão."

(Foto destaque: Tiago e Daiana falam sobre gravidez. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário