Reality

Tiago Leifert dá spoiler sobre como será o Jogo da Discórdia desta segunda-feira

O apresentador Tiago Leifert deu um spoiler sobre como será o jogo da discórdia, desta segunda-feira (12) no Big Brother Brasil. Após a formação do paredão do décimo paredão, Tiago disse como será a dinâmica da temida reunião de condomínio, na

3 min de leitura
12 Abr 2021 - 18h09 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 18h09

O apresentador Tiago Leifert deu um spoiler sobre como será o jogo da discórdia desta segunda-feira (12) no Big Brother Brasil. Após a formação do paredão do décimo paredão, Tiago disse como será a dinâmica da temida reunião de condomínio na casa mais vigiada do país.

“Já digo para vocês que amanhã tem reunião de condomínio. A gente vai remontar o pódio e provavelmente vai dar problema. Eles vão ter problema para montar esse pódio. Eles estão morrendo de medo, aliás, de montar o pódio”.

O jogo da discórdia acontece toda segunda-feira e gera muito desconforto para os participantes do reality. Isso porque a produção do programa organiza dinâmicas para que um aponte defeitos e qualidades de outros moradores da casa do BBB.


(Lucas Pentedo e Karol Conká trocam farpas em Jogo da Discórdia.(Reprodução/Gshow)


A primeira vez que o jogo da discórdia aconteceu foi na quarta semana de programa. Na época, além de montar o seu pódio dos sonhos, os brothers deveriam apontar qual participante não iria vencer a edição atual.

BBB 21 - Juliette desabafa 'queria tanto ver a minha família'

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no Paredão do BBB 21

Thalia, atriz de 'Maria do Bairro', elogia Juliette do BBB 21

O primeiro jogo da discórdia foi o de ‘Os Canceladores’, onde os brothers deveriam apontar quem do grupo era o maior cancelador ou canceladora do programa. O destaque ficou mesmo para a discussão, fora do ao vivo, entre Lucas Penteado e Karol Conká. Durante a dinâmica o ator escolheu Karol como a maior canceladora do programa. Já a cantora escolheu Juliette e Lucas. 

A casa pegou fogo no penúltimo jogo da discórdia. Arthur e Fiuk se desentenderam com palavrões e os brothers chegaram levantar-se e ir em direção um do outro. Caio teve que intervir para que nada acontecesse. O auge ficou com João Luiz que expôs a fala de Rodolffo, quando comparou a peruca do monstro com o cabelo do professor. João ficou muito emocionado e disse que dentro da casa, Rodolffo era o que mais jogava sujo.   

 

(Foto destaque: Tiago Leifert explica como será o Jogo da Discórdia desta segunda-feira. Reprodução/Globoplay)

Deixe um comentário