Reality

BBB 21 - Juliette desabafa 'queria tanto ver a minha família'

Após assistir ao vídeo do anjo João, Juliette lamenta por ainda não ter vencido nenhuma prova no BBB21. Ela diz que sente muitas saudades de sua família e é consolada por Gilberto.

11 Abr 2021 - 17h34 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 17h34
BBB 21 - Juliette desabafa 'queria tanto ver a minha família' Lorena Bueri

Durante a exibição do vídeo, no almoço do anjo de João Luiz, neste dmingo (11), os brothers assistiram da sala e como sempre a emoção tomou conta dos participantes, confinados a quatro meses no BBB21. Mas uma participante ficou muito emocionada, e ao mesmo tempo: Juliette. A paraibana chorou bastante ao assistir o vídeo da família de João e ao final da exibição ficou bastante reflexiva.



(Reprodução/Twitter)

Gilberto estava ao seu lado e os dois comentaram sobre a família de João e sobre a prova do anjo. “Acho que não vai ter mais anjo mesmo, não, visse?”, disse Juliette num tom bem triste. “Botaram bastante gente, foi bem bonito. E é legal a família dele é grande e tal”, acrescentou o doutorando em economia.

Saindo da sala a advogada começa a chorar por ainda não ter ganho nenhuma prova importante no programa. Ela diz que sente saudades de sua família. “Queria tanto ver a minha família”, disse a paraibana chorando e Gilberto a consola.

Em almoço do Anjo João Luiz se emociona com depoimento de sua família

BBB 21 - Arthur diz 'o primeiro que entrar na piscina na minha frente, eu voto'

BBB 21: Gilberto acerta como será a dinâmica da formação do 11° Paredão

No quarto Cordel, ela continua seu desabafo dizendo que poderia ter ganho por diversas vezes as provas do BBB21 “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nem uma vez. Agora não vai ter mais, vídeo não”, finalizou Juliette triste.

No top 10 do Big Brother, os participantes que não ganharam nenhuma prova, líder ou anjo, são: Juliette, Camilla de Lucas e Pocah. O restante dos participantes já venceu alguma prova, seja do líder ou do anjo. Caio foi o que mais venceu provas do anjo: três vezes seguidas. Já Arthur venceu a prova do líder duas vezes. Os outros participantes já venceram, pelo menos uma vez, uma prova do líder um uma prova do anjo.

 

(Foto destaque: Juliette desabafa por saudades de sua família. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo