BBB 21 - Juliette desabafa 'queria tanto ver a minha família'

Publicado 11 de Apr de 2021 às 17:34

Durante a exibição do vídeo, no almoço do anjo de João Luiz, neste dmingo (11), os brothers assistiram da sala e como sempre a emoção tomou conta dos participantes, confinados a quatro meses no BBB21. Mas uma participante ficou muito emocionada, e ao mesmo tempo: Juliette. A paraibana chorou bastante ao assistir o vídeo da família de João e ao final da exibição ficou bastante reflexiva.



(Reprodução/Twitter)

Gilberto estava ao seu lado e os dois comentaram sobre a família de João e sobre a prova do anjo. “Acho que não vai ter mais anjo mesmo, não, visse?”, disse Juliette num tom bem triste. “Botaram bastante gente, foi bem bonito. E é legal a família dele é grande e tal”, acrescentou o doutorando em economia.

Saindo da sala a advogada começa a chorar por ainda não ter ganho nenhuma prova importante no programa. Ela diz que sente saudades de sua família. “Queria tanto ver a minha família”, disse a paraibana chorando e Gilberto a consola.

Em almoço do Anjo João Luiz se emociona com depoimento de sua família

BBB 21 - Arthur diz 'o primeiro que entrar na piscina na minha frente, eu voto'

BBB 21: Gilberto acerta como será a dinâmica da formação do 11° Paredão

No quarto Cordel, ela continua seu desabafo dizendo que poderia ter ganho por diversas vezes as provas do BBB21 “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nem uma vez. Agora não vai ter mais, vídeo não”, finalizou Juliette triste.

No top 10 do Big Brother, os participantes que não ganharam nenhuma prova, líder ou anjo, são: Juliette, Camilla de Lucas e Pocah. O restante dos participantes já venceu alguma prova, seja do líder ou do anjo. Caio foi o que mais venceu provas do anjo: três vezes seguidas. Já Arthur venceu a prova do líder duas vezes. Os outros participantes já venceram, pelo menos uma vez, uma prova do líder um uma prova do anjo.

 

(Foto destaque: Juliette desabafa por saudades de sua família. Reprodução/Globoplay)

Deixe um comentário