Celebridades

'Quando o mel é bom a abelha sempre volta' Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento

Mayra Cardi e Arthur Aguiar aparece juntos em vídeo publicado pela empresária. Que anunciou o fim do casamento em setembro desse ano, surpreendendo fãs e internautas.

21 Out 2021 - 10h24 | Atualizado em 21 Out 2021 - 10h24
'Quando o mel é bom a abelha sempre volta' Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento Lorena Bueri

Na noite dessa quarta-feira (20), a coach Mayra Cardi publicou em seu Instagram um vídeo surpreendendo a todos os seus fãs e seguidores. No registro feito, Mayra aparece junto com o então "ex-marido", Arthur Aguiar, dançando e brincando ao som de Bruno e Marrone. Em uma das partes do vídeo o então "ex-casal" aparecem se beijando, indicando que a separação anunciada em setembro, na verdade era só um tempo que o casal precisava para reatar o que muitos acreditavam ser o fim.


Mayara Cardi e  Arthur Aguiar aparece juntos após anúncio do fim do casamento (Foto: Reprodução/Instagram)


A empresária de 38 anos tinha anunciado o fim do casamento com o ator em sua rede social. Porém, não é primeira vez que os internautas se deparam com o anúncio do fim de casamento dos dois, pois o casal já é conhecido por vários términos e voltas. Mas, após a publicação de Mayra, com um som da dupla sertaneja que fala sobre um casal que brigam mas vive se reconciliando, ficou mais que compravado que ambos estão mais uma vez juntos.

 

https://lorena.r7.com/post/Atriz-Cara-Delevingne-conta-lugar-inusitado-onde-fez-sexo-Foi-incrivel

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-abre-as-portas-de-sua-nova-mansao-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Italo-Ferreira-e-Juliette-voltam-a-movimentar-a-web-apos-mensagens-no-Twitter


No último domingo (17), o casal foi visto juntos comemorando o aniversário de 3 anos da pequena Sophia, fruto dessa relação. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais da mãe da criança, mostrando a decoração colorida, feita ao ar livre.

Em entrevista dada ao Gshow, o casal revelou que se conheceram nos bastidores do programa "Domingão do Faustão", que hoje tem como nome "Domingão com Hulk", após Fausto Silva deixar a emissora no meio desse ano. Assim como o término do casal sempre vinha acompanhado de uma volta repentina e com um intervalo de tempo muito rápido, o casal também não fez cerimônia após oficializarem o namoro, o ator que hoje tem 32 anos, pediu a empresária em namoro no primeiro dia que a conheceu, e noivou três dias depois. Com isso, pode se fazer uma analogia de que a vida amorosa dos dois é parecida com a seguinte frase: "Quando o mel é bom a abelha sempre volta".

 

Foto Destaque: Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ISTOÉ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo