Celebridades

Após oito meses juntos, Johnny Massaro assume relacionamento com João Pedro Accioly

Após oito meses juntos, o ator Johnny Massaro e o advogado e professor João Pedro anunciaram publicamente o seu relacionamento. Além de namorados o casal são amigos desde infância.

3 min de leitura
21 Out 2021 - 14h06 | Atualizado em 21 Out 2021 - 14h06

Nessa última quarta-feira (20), o ator de 29 anos Johnny Massaro e o advogado João Pedro Accioly usaram suas redes sociais para anunciar o namoro, o que surpreendeu os fãs e internautas é que o casal já estavam juntos a oito meses, será a comprovação do ditado popular "O que ninguém sabe, ninguém estraga"?. Se é ou não, não tem como saber, mas o que dá para perceber pelos registros feitos, é que os dois andam bem felizes juntos.



Johnny Massaro e João Pedro assumem namoro em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)



Johnny E joão comemora oito meses de namoro (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um registro publicado pelo advogado em seu instagram, ele fez uma homenagem ao seu companheiro comemorando os oitos meses de namoro onde começou escrevendo: "Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida (que conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário da minha prima - que descobrimos, no primeiro encontro, último sábado de carnaval, ter sido a primeira 'namoradinha' do Johnny. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já estava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos".

https://lorena.r7.com/post/Quando-o-mel-e-bom-a-abelha-sempre-volta-Mayra-Cardi-e-Arthur-Aguiar-reatam-casamento

https://lorena.r7.com/post/Apos-viagem-a-Paris-Jojo-Todydinho-assume-ter-traido-namorado

https://lorena.r7.com/post/Adele-conta-que-teve-ataque-de-ansiedade-durante-divorcio

O então professor e amigo de infância do Johnny continuou a declaração, onde completou: "Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. 'Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio'. Em que pese a chuva, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam levemente rídiculas, só as criaturas que nunca as escreveram é que realmente são", completou ele.
Esse é o primeiro relacionamento assumido pelo ator, que começou sua carreira ainda jovem e fez sucesso em "Malhação" em 2007, ao interpretar o personagem Fernadinho. E agora, Johnny estreia seu mais novo trabalho em "Verdades Secretas 2", onde aparecerá com Bruno Montaleono, ex-namorado da Shasha, protagonizando cenas quentes na segunda fase da novela. 


Foto destaque: Johnny Massaro e João Pedro. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário