Celebridades

Rafa Kalimann abre as portas de sua nova mansão no Rio de Janeiro

A ex-BBB mostrou em entrevista a sua mais nova mansão e também falou sobre suas outras residências após o reality show. A vice-campeã do BBB também expôs seus gostos e o que prefere fazer na casa.

3 min de leitura
20 Out 2021 - 23h15 | Atualizado em 20 Out 2021 - 23h15

A apresentadora, atriz, empresária e digital influencer Rafa Kalimann, de 28 anos, abriu as portas de sua mais nova aquisição: uma mansão no Rio. Perto de se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, para estudar, ela concedeu entrevista à Revista QUEM. Na conversa, a artista falou sobre a emoção de estar na nova moradia, comentou acerca de seu canto preferido na casa e teve, até mesmo, participação de sua mãe, a qual contou tudo e rasgou elogios à filha.

 

Vice-campeã da edição a qual ficou conhecida como a mais memorável de todo o BBB, com grandes paredões, participações em massa de famosos, além de forte engajamento do público, Rafa agora tem mais uma moradia. Trata-se de uma mansão de 600 metros quadrados, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa possui quatro suítes, cozinha, lavanderia, três salas, garagem, área de lazer, piscina, além de levar um belo espaço gourmet consigo.

 

O ponto interessante da residência é que ela fica no Condomínio Malibu, local o qual já recebeu diversos famosos, como Xuxa, Renato Aragão, Jayme Monjardim, Karinah, entre outros. Kalimann, agora, é mais uma celebridade a entrar para a lista daqueles que já pisaram e residiram no conjunto.


Rafa Kalimann e sua nova mansão ao fundo. Reprodução/Daniel Janssens/Revista QUEM


Durante a primeira parte do bate-papo, a influencer abordou a emoção a qual está sentindo com a nova conquista e fase da vida. Ela afirma que a melhor parte de tudo é poder desfrutar do ganho com seus familiares, algo que “eles nunca tiveram”. “Estou vivendo tudo que sempre sonhei. O que mais me emociona é poder proporcionar esse conforto e coisas para meus familiares, que eles nunca tiveram. Estão todos hospedados aqui agora para se despedirem de mim. É uma farra ver a família reunida, se divertindo na piscina, fazendo churrasco. Isso não tem preço. Fico até emocionada. Venho de uma origem muito humilde e, graças a Deus, hoje possuo residências fixas no Rio, São Paulo e Goiânia”, disse ela, enfatizando suas outras moradias em demais estados brasileiros.

 

Quem também participou da entrevista foi a mãe de Rafa, Genilda Fernandes. Agora influencer, inclusive, ela expôs alguns fatos sobre a filha, além da pequena trajetória de Kalimann para o sucesso pós-BBB, passando pelos processos seletivos os quais a jovem percorreu. “É um sonho, sempre sonhei [ver a filha no reality show]. Sempre inscrevia ela, sem ela saber. Uma vez, eles chegaram a convidá-la, ela foi até o final e não entrou. Mas é porque tinha que ser assim. Ela tinha que ser convidada, fazer o que ela fez e fez bonito. Muito orgulho disso”, lembrou e festejou Genilda.

 

A mãe comentou, também, das qualidades de Rafa Kalimann, pontuando que ela “sempre foi uma excelente filha”, sempre buscando ajudar ao próximo. “Desde pequena, ela [Rafa] é muito ativa, muito esperta, sempre gostou de aparecer. Sempre foi uma menina de bom coração, sempre gostou de estar próxima das pessoas, dando carinho. Foi uma excelente filha, sempre procurou ajudar à família, à mãe, ao pai”.

 

Ela também expressou seu forte orgulho ao ver as realizações de Kalimann, relembrando da trajetória de vida da filha, ressaltando que tudo é “mérito dela”. “Pra mim, é um orgulho muito grande ver as coisas que ela conquistou com o esforço dela, com garra. Foi conquista dela mesmo. Ela correu atrás. Desde os 14 anos ela trabalha. Saiu de casa com 14 anos, foi morar em São Paulo e de lá pra cá ela nunca mais parou. É muito gratificante”, colocou.

https://lorena.r7.com/post/Italo-Ferreira-e-Juliette-voltam-a-movimentar-a-web-apos-mensagens-no-Twitter

https://lorena.r7.com/post/Apos-BBB20-Babu-Santana-e-Ivy-Moraes-se-reencontram

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-posta-video-sobre-sua-rotina-de-malhacao-apos-ganho-de-peso

Rafa Kalimann, fazendo por merecer a característa dada pela mãe de ajudar ao próximo, pediu para os internautas que sigam-na nas redes sociais. “Minha mãe está sempre comigo e ela adora se produzir também e me ver trabalhando na área artística. Agora ela também é influenciadora digital. Meus fãs têm um carinho muito especial por ela. Sigam minha mãe no Instagram e mande recebidos”, disse a ex-BBB, brincando.

 

A vice-campeã do reality da Rede Globo também mostrou seu canto preferido na casa, o qual é a sala de visitas: “É aqui que recebo meus amigos, que eu fico com minha família, que eu assisto filmes, leio livros. Esse é o meu cantinho preferido. Até comecei a fazer uma lareira, não sei porquê, porque estou no Rio de Janeiro. Mas não terminei ela ainda. Quero terminar para esse cantinho ficar ainda mais aconchegante”, manifestou.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Daniel Janssens/Revista QUEM

Deixe um comentário