Reality

Thomaz Costa e Claudinho Matos são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi

Thomaz e Claudinho foram os primeiros exploradores a cumprir a missão dada pelo Guardião e, por isso, são os Comandantes do primeiro ciclo da Ilha Record.

27 Jul 2021 - 18h15 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 18h15
Thomaz Costa e Claudinho Matos são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi Lorena Bueri

Thomaz Costa e Claudinho Matos são os Comandantes do primeiro ciclo da Ilha Record. Os dois exploradores foram os vencedores da primeira missão dada pelo Guardião da ilha e, por isso, são os líderes da equipe Esmeralda e do grupo Rubi, respectivamente. A prova em questão foi exibida nesta segunda-feira (26) e o desafio consistia em nadar de uma plataforma no meio do mar até a praia.

Durante uma reunião para formar as equipes Esmeralda e Rubi, a apresentadora Sabrina Sato explicou que a função do Comandante é liderar e criar estratégias para levar a equipe à vitória. Essa responsabilidade foi considerada boa por Claudinho Matos, que garante se preparou para o cargo. Já Thomaz Costa acredita que a função tem um fardo muito grande: "Ou você pode ser muito glorificado ou você pode receber um peso de ter levando uma equipe toda para uma situação não muito agradável", analisa.


O título de Comandante deu a Claudinho e Thomaz R$ 10 mil. (Reprodução/Youtube)


Como Claudinho Matos foi o primeiro a chegar à terra firme, pôde dar início à formação do grupo Rubi. Lucas Selfie, Any Borges e Laura Keller foram os escolhidos pelo empresário. Por sua vez, Thomaz Costa chamou Pyong Lee, Antonela e MC Negão da BL para integrar o time Esmeralda.

A dinâmica de formação de grupo também deu a oportunidade para que Claudinho e Thomaz mandassem um explorador ao time adversário. Por conta disso, Claudinho pediu para que Dinei e Valesca fizessem parte do grupo Esmeralda. Já Thomaz mandou Nadja Pessoa e Mirella para a equipe Rubi. Como Nanah não foi nomeada por nenhum Comandante, pôde escolher qual equipe integrar e foi para o grupo Esmeralda.


Ilha Record: Após ser rejeitado por Claudinho, Dinei afirma: ‘Sua vida vai virar um inferno’

Valesca Popozuda garante que será a campeã da Ilha Record: 'Vim determinada para isso'

MC Negão da BL está na Ilha Record; saiba mais sobre o participante


Ao final de tudo, Thomaz, Pyong Lee, Dinei, Antonela, Valesca, Mc Negão da BL e Nanah fazem parte do grupo Esmeralda. Por sua vez, Claudinho, Lucas Selfie, Nadja Pessoa, Any Borges, Mirella e Laura Keller integram o time Rubi.

 

 

(Foto destaque: Thomaz Costa e Claudinho Matos são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo