Reality

MC Negão da BL está na Ilha Record; saiba mais sobre o participante

MC Negão da BL ganhou fama em 2020 ao postar diversos vídeos ao lado da mãe. O jovem acumula mais de 243 milhões de visualizações no Youtube e está na Ilha Record.

25 Jul 2021 - 15h30 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 15h30
MC Negão da BL está na Ilha Record; saiba mais sobre o participante Lorena Bueri

Matheus Bento, mais conhecido como MC Negão da BL, ganhou fama em 2020 após postar uma série de vídeos ao lado da mãe. Atualmente, o jovem tem três milhões de seguidores no Instagram e acumula mais de 243 milhões de visualizações no Youtube.

Em uma publicação feita no Youtube no dia 14/7, Matheus aparece ao lado da mãe para contar que aquele seria o último vídeo ao lado dela. Ele explica que a decisão é baseada no medo de perder a essência das brincadeiras e tornar as filmagens chatas. Ao longo do vídeo, Matheus agradece o carinho do público e anuncia a própria presença na Ilha Record.


O vídeo que apresenta o trecho Água, coca, latão tem quase dez milhões de visualizações. (Reprodução/Youtube)


Início da fama

Os vídeos que viralizaram em 2020 mostram a relação entre Matheus e Gisele. Na filmagem mais famosa, Matheus relembra a época em que trabalhava como camelô e anuncia a venda de alguns produtos: “Água, coca, latão!”. Entretanto, ao citar mais mercadorias, o cantor é surpreendido com um tapa da mãe, que grita: “O que é isso, Matheus?”.

No mesmo ano, MC Negão da BL contou ao G1 Rio que filmava as brincadeiras com a mãe e postava no status no WhatsApp, mas devido à repercussão positiva compartilhou o vídeo no Twitter.


Saiba tudo sobre o elenco de Ilha Record

'Ilha Record' não terá eliminados e Sabrina Sato fala sobre o reality

Deu ruim: de marido Cristão a traidor. Pyong Lee inicia as polêmicas na Ilha Record


Além de MC Negão da BL, a Ilha da Record conta com Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.

 

(Foto destaque: MC Negão da BL está na Ilha Record; saiba mais sobre o participante. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo