Celebridades

Thelma Assis esclarece sobre suposta rivalidade com Juliette Freire

A vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, usou seu perfil do Instagram para responder a um seguidor sobre suposta rivalidade entre Juliette e ela. A médica tratou de desmentir o boato dizendo que ambas têm muita força e brilho próprio.

30 Jun 2021 - 12h42 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 12h42
Thelma Assis esclarece sobre suposta rivalidade com Juliette Freire Lorena Bueri

Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil 20, tratou de resolver qualquer mal-entendido sobre uma suposta rivalidade com a atual campeã do BBB, Juliette Freire. A médica respondeu aos fãs, em seu Instagram, se não gostava de Juliette.


Thelma Assis desmente suposta rivalidade com Juliette Freire. Reprodução/Instagram


A médica então respondeu colocando a foto das duas, quando são anunciadas como grandes vencedoras do maior reality show do país. E fez uma comparação dos dois momentos, dizendo que ambas amam o brilho e gritaram pela mãe "Vejo duas mulheres fortes que sonham com esse momento. Cada uma com a sua história. Ambas gritam 'mãe' pois sabemos de onde vem nossa força", escreveu Thelma.

A participação de Thelma no Big Brother Brasil foi marcante. Além das amizades com Rafa Kaliman e Manu Gavassi, Thelminha também estreitou laços com o ator Babu Santana, quarto finalista daquela edição histórica. A médica também ficou conhecida com o apelido de “planta” por optar por um posicionamento mais discreto dentro do jogo.


Mayra Cardi conta que sua filha está doente e surge abatida em seu Instagram

'Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette' promete ser o novo êxito da paraibana

Britney Spears é fotografada no Havaí ao lado de seu noivo


Na resposta ao seguidor, Thelma continuou dizendo que Juliette e ela amam o próprio brilho e fez uma crítica sobre como a internet gosta de criar rivalidades femininas "Duas mulheres que amam vestir brilho e também brilhar cada uma com seu próprio brilho. Mas a internet ama criar rivalidade feminina onde não existe", finalizou Thelma.

Já Juliette vai muito bem, obrigada. Nesta terça-feira (29), estreou no Globoplay o documentário “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” onde o público poderá assistir um pouco da história da paraibana antes do Big Brother Brasil e depois, como a grande vencedora desta edição.

 

(Foto destaque: Thelma Assis, vencedora do BBB20, desmente rivalidade com Juliette Freire. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo