Celebridades

'Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette' promete ser o novo êxito da paraibana

A nova empreitada de Juliette, vencedora do BBB 21 é a estreia no Globoplay do documentário que conta a sua vida da infância humilde ao estrelato intitulado “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”.

28 Jun 2021 - 11h00 | Atualizado em 28 Jun 2021 - 11h00
'Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette' promete ser o novo êxito da paraibana Lorena Bueri

E a fortuna da nova milionária do Brasil e seus projetos não param de crescer. E o interesse das pessoas também não. Juliette Freire, vencedora do BBB 21, foi destaque do programa “Fantástico” no último domingo (27) quando anunciou a estreia de seu documentário na plataforma de streaming do GloboPlay na próxima terça, dia (29).

 

“Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” contará a saga da nordestina mais amada do Brasil desde sua infância humilde até o estrelato. Na entrevista, ela conta como está sua vida após a fama e supriu a curiosidade dos fãs – e também dos que não são admiradores – a respeito do destino do seu prêmio de R$ 1,5 milhão e a paraibana foi enfática: “Nada, eu não gastei 1 real ainda”, revela.

 

Aproveitando a fama e sua bela voz, a artista revelou na reportagem que tem o sonho de fazer uma live com Caetano Veloso. Ela que já se apresentou com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão, aguarda a oportunidade de estar ao lado se deu ídolo da MPB.


Juliette Freire se tornou a nova "Midas" do meio artístico (Reprodução/Instagram) 


A respeito do que se pode esperar do documentário, Juliette diz: “O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. [...] Eu caio, eu tropeço, mas eu acho que, mais do que isso, as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha ou qualidade”, conta a Giuliana Girardi.

 


https://lorena.r7.com/post/Juliette-lamenta-por-seu-pai-e-irmaos-terem-sido-infectados-pela-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-sua-mae-Fatima-fazem-tatuagem-juntas-em-forma-de-homenagem

https://lorena.r7.com/post/Thaynara-OG-sobre-Juliette-serzinho-de-luz


 

A falta do convívio com família é um fator que leva a ex-BBB lamentar pois desde que o programa chegou ao fim em maio, ela ainda não parou para curtir sua vidinha de antes. “Queria ter passado mais tempo com os meus irmãos, com o meu pai, eu não consegui”, lastima-se.

 

(Foto destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo