Celebridades

Britney Spears é fotografada no Havaí ao lado de seu noivo

A cantora Britney Spears foi fotografada ao lado de seu noivo no Havaí em meio à batalha judicial que enfrenta contra seu pai, Jamie Spears, que possui a tutela de seus bens, carreira e vida pessoal.

28 Jun 2021 - 15h11 | Atualizado em 28 Jun 2021 - 15h11
Britney Spears é fotografada no Havaí ao lado de seu noivo Lorena Bueri

Enfrentando uma batalha judicial contra a tutela de seu pai, a cantora Britney Spears foi fotografada em Maui, no Havaí, ao lado de seu noivo Sam Asghari. Na foto, o casal aparece deitado em uma cadeira para tomar sol e Britney aparece sorrindo.

A polêmica envolvendo a tutela acontece desde 2008, quando Jamie Spears abriu um processo de tutela para cuidar dos bens de sua filha sob a alegação de que a cantora não seria apta para cuidar de si mesma.


Britney Spears e seu noivo Sam Asghari em Maui, no Havaí. (Reprodução/The Grospy Group)


Documentos vazados recentemente mostram que Jamie controla a fortuna da cantora, avaliada em 60 milhões de dólares, como também da vida pessoal de Britney e de sua carreia. Fãs da cantora afirmam que ela vem pedindo socorro em suas redes sociais de forma subliminar.

Na última quarta-feira (23), Britney deu um depoimento chocante durante a audiência de sua tutela, revelando os abusos que vem sofrendo de seu pai e equipe. Segundo a cantora, ela foi forçada a trabalhar mesmo estando doente. Em depoimento, ela diz que sua equipe forçou sua apresentação durante uma turnê em 2018.


'Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette' promete ser o novo êxito da paraibana

Gabriel Medina diz está sendo injustiçado após decisão do COB

Gilberto Gil completa 79 anos e recebe homenagens de famosos


Britney afirma que gostaria de ter mais um filho com seu companheiro Sam, mas seu pai e equipe a proíbem de ir ao médico retirar o DIU (método contraceptivo) e que todos os envolvidos em sua tutela deveriam estar presos. Britney é mãe de dois meninos, Sean Ferdeline e Jayden James Ferdeline, frutos de seu relacionamento com o dançarino Kevin Ferdeline.

 

(Foto destaque: a cantora Britney Spears relaxa tomando sol no Havaí, ao lado de seu noivo. Reprodução/Reuters)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo