Celebridades

Mayra Cardi conta que sua filha está doente e surge abatida em seu Instagram

Mayra Cardi contou em seu perfil do Instagram que sua filha Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, está doente e ainda não possui nenhum diagnóstico.

3 min de leitura
28 Jun 2021 - 15h12 | Atulizado em 28 Jun 2021 - 15h12

A coach Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores do Instagram, na manhã desta segunda-feira (28), o motivo pelo qual se afastou das redes sociais nos últimos dias. Sua filha Sophia, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, está doente e Mayra vem se dedicando no cuidado da pequena.

"Sem filtro mesmo e de cara lavada pra gente brincar de maternidade real, que vocês gostam. Não tenho nem voz, não dormi essa noite inteira. Sophia está muito doentinha. Esse tempo mudou e, aí, ela está com uma tosse muito forte. E ela vomita, tem febre, resumindo, não consegue respirar, fica irritada, briga à toa", explicou Mayra, que apareceu nos stories de seu perfil do Instagram bastante abatida.


Mayra Cardi aparece abatida com a pequena Sophia em seu colo. (Reprodução/Instagram)


Recentemente, Mayra presenteou a filhinha com duas miniaturas de carros de luxos: uma mini Mercedes avaliada em R$ 4.499,00 e uma mini Ranger Rover que é vendida por R$ 3.599,00. Sophia, claro, ficou encantada com os presentes: "Meus carros. Apaixonadas pelos carros incríveis. Olha só a reação da Sophia ao ganhar esses presentes incríveis", escreveu Mayra na legenda da postagem.

Mayra agradeceu o carinho e preocupação de seus fãs com a saúde de sua filha e, logo depois de suas postagens, a pequena Sophia deu sinais de melhora: “Ela nem mexia direito, sabe quando a criança está fraca? Eu queria agradecer porque tenho certeza absoluta que um de vocês, todos vocês, sei lá, fez uma oração muito forte e funcionou. E ela ficou melhorzinha", contou a coach.


Leandra Leal conta que adoção mudou sua percepção sobre racismo

Mulher trans que foi queimada viva recebe flores de Whindersson Nunes

Shantal Verdelho posta foto mostrando a evolução de sua segunda gravidez


Segundo Mayra, ainda não existe nenhum diagnóstico para o que Sophia pode ter. Nos stories, a coach diz que ficou muito apavorada, pois Sophia não estava bebendo água e achou isso muito perigoso e cogitou internar a pequena para uma avaliação médica, o que não aconteceu.

 

(Foto destaque: Mayra Cardi conta que sua filha Sophia está doente. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário