Reality

The Masked Singer: Estreia hoje o novo reality da Globo

Nessa Terça-feira (10) estreia o novo programa da TV Globo, The Masked Singer. O Programa terá como apresentadora a cantora Ivete Sangalo. E também irá contar com Taís Araujo, uma das juardas.

10 Ago 2021 - 11h40 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 11h40
The Masked Singer: Estreia hoje o novo reality da Globo Lorena Bueri

O novo programa "The Masked Singer" contará com uma equipe de jurados formados pelos atores Rodrigo Lombardi e Taís Araujo, a cantora Simone Mendes e o humorista Eduardo Sterblich. No palco, celebridades vão cantar fantasiados, os jurados e o público vão tentar descobrir quem está por baixo dos trajes, que são pra lá de inusitados.


Os jurados Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Eduardo Stlerbich e Taís Araujo ao lado da apresentadora Ivete Sangalo (Foto: Globo)


https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-teme-cometer-gafes-em-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-ja-tem-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-vai-comentar-os-bastidores-do-The-Masked-Singer-Brasil


As fantasias foram produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Flávio Namatame, segundo a globo. No decorrer dos episódios, as celebridades mascaradas serão revelados e podem até serem eliminados do programa.

Adriano Ricco, um dos diretores do reality, disse que os participantes fizeram aulas de dança e de canto, e o mistério já começava ali, pois nem os professores viam quem era o artista. O programa tende ser tão inovador que nem os apresentadores irão saber quem é a celebridade misteriosa, coisa que nos outros países já é liberado. A ideia surgiu da Ivete, que quer manter uma sintonia com a pláteia e os jurados. Terá pláteia presencial, mas segunda a ivete, foram selecionado as pessoas completamente imunizadas, e vão ter que manter o distanciamento e usar obrigatoriamente a máscara.

O programa surgiu na Coreia do Sul e já foi reproduzido em diversos países,como o México, Alemanha e Estados Unidos. Nos estúdios Globo estão todos otimistas, pois estão apostando na curiosidade do público, algo diferente que não tem ainda no Brasil. "Inicialmente parece uma coisa estranha ver pessoas mascardas em cima do palco. Mas o formato tem essa grande magia, em poucos segundos você se conecta com aquilo", disse Amiky, um dos diretores do reality. A Ivete Sangalo também está muito entusiasmada, na sua visão, o projeto é uma grande oportunidade de estimular o seu lado apresentadora.

A estreia irá ao ar na Tv Globo depois da reprise na novela das 9, Império. E também terá a transmissão do canal Multishow.

(Foto destaque: The Masked Singer: Estreia hoje o novo reality da Globo.  Foto: Globo/Fernanda Tiné)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo