Reality

Taís Araújo teme cometer gafes em ‘The Masked Singer Brasil’

Taís Araújo é a mais nova jurada da temporada de estreia do ‘The Masked Singer Brasil’. a atriz revelou que está com medo de cometer gafes no novo reality show da Globo.

04 Ago 2021 - 11h56 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 11h56
Taís Araújo teme cometer gafes em ‘The Masked Singer Brasil’ Lorena Bueri

Taís Araújo é a mais nova jurada da temporada de estreia do ‘The Masked Singer Brasil’. Com a estreia marcada para a próxima terça-feira (10), a atriz revelou que está com medo de cometer gafes no novo reality show da Globo. Todos os candidatos estarão vestindo mascaras, e seu receio é eliminar algum artista nacional.

Na nova chamada de divulgação, comandada por Ivete Sangalo, a atriz disse: "E a vergonha de você falar: 'É fulano'. Ai, meu Deus, eliminei o Roberto Carlos. Imagina um negócio desse?", revelou o medo de errar na competição.


Taís Araújo se junta Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para serem jurados do 'The Masked Singer Brasil' (reprodução: TV Globo)


Bil Araújo e alguns ex-BBBs rescindem contrato com Globo, e estão de olho em realities da Record e SBT

No MasterChef de hoje, dia 03, terá participações especiais, fique por dentro

Thomaz Costa questiona lealdade de Dinei após ‘Ilha Record’: ‘Isso não tem cabimento’

Nenhum dos jurados sabem quem são os 12 famosos escolhidos pela produção da Globo, para cantar mascarado no programa. A atriz acredita na participação de Ana Maria Braga, entre os competidores, Taís e a apresentadora, tiveram um atrito no passado. "Tenho certeza que a Ana Maria Braga está [no elenco]. Posso apostar dinheiro", rindo da situação, afirmo. "Eu não faço ideia do que vai acontecer", finalizou.

A atriz participou do ‘Mais Você’, em 2017, e foi convidada a provar um nhoque de abóbora, porém, ela recusou por não gostar do fruto. A apresentadora ficou incomodada com a recusa, e a internet não perdoou e percebeu o climão entre as duas, que estavam no programa ao vivo.

Taís voltou ao programa da Globo, dois anos depois, e novamente foi lhe oferecido abóbora, só que na ocasião, foi uma pegadinha da apresentadora para acabar com os boatos de estresse entre as duas. A atriz fará parte dos jurados do ‘The Masked Singer Brasil’, juntamente com Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

(Foto destaque: Taís Araújo teme cometer gafes em ‘The Masked Singer Brasil’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo