Reality

Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’

Camilla de Lucas revelou que seu primeiro trabalho na emissora será no mais novo reality show musical da Rede Globo o “The Masked Singer Brasil”. Confira!

18 Jul 2021 - 12h18 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 12h18
Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’ Lorena Bueri

 Durante uma entrevista no programa “Se Joga” da Globo, no último sábado (18), a ex-BBB 21 Camilla de Lucas revelou que seu primeiro trabalho na emissora será no mais novo reality show musical “The Masked Singer Brasil”. A vice-campeã do BBB 21 irá mostrar todos os bastidores do novo programa comandado por Ivete Sangalo. 

 

 "Estarei pelos corredores. Não que isso seja uma novidade para quem me conhece, porque eu surgi onde? No corredor da minha casa, né", brincou ela, fazendo referência ao corredor de seu apartamento que é o cenário de seus vídeos.


Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’ (Reprodução/Globo)


 "Estarei aqui compartilhando com vocês os bastidores desse programa que é cheio de mistério e brasilidade e que vem para alegrar ainda mais a programação da TV Globo.", disse Camilla animada com a novidade. "Espero que vocês se divirtam muito, prometo trazer bastante novidades", continuou ela.

 

 "Alguma dúvida de que ela vai arrasar? Nenhuma! Camilla, se joga!", parabenizou Fernanda Gentil, apresentadora do “Se Joga”. "Sou sua fã, estou louca para ver você no The Masked Singer e pelos corredores", disse a jornalista.

 

Após eliminação no Power Couple, Renata e Leandro chamam rivais de ‘moleques’: ‘Quatro moleques com mais de quarenta anos’

 

Boninho afirma que as inscrições para o BBB 22 podem ser reabertas

 

Elana, Jéssica e Paula explicam o porquê merecem vencer o 'No Limite'

 

O “The Masked Singer Brasil'' é uma competição musical em que celebridades se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. A estreia está prevista para o dia 10 de agosto, terça-feira, após a novela “Império”.O programa será comandado por Ivete Sangalo e terá mais quatro jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio. 

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo