Cinema/TV

'The Mandalorian': Fotos dos bastidores da terceira temporada da série acaba mostrando um novo personagem

Cenas são liberadas da terceira temporada, deixando os fãs especulando se era um personagem novo na série de The Mandolarian ou um flashback de Din Djarin, personagem título da série derivada de ficção científica Star Wars.

10 Nov 2021 - 23h26 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 23h26
'The Mandalorian': Fotos dos bastidores da terceira temporada da série acaba mostrando um novo personagem Lorena Bueri

Depois de duas temporadas nos anos de 2019 e 2020, The Mandalorian trouxe uma solução para a jornada dos personagens Grogu e Din Djarin, a história deles continua na terceira temporada. Esperados para mais uma temporada para o final de 2022, os novos episódios da série estão sendo gravados e uma nova foto de bastidores pode ter trazido um vislumbre de uma nova adição ao universo de Star Wars.

Em fotos divulgadas pelo portal de fãs Bespin Bullet, que se especializou na franquia, podemos ver um ator misterioso usando uma armadura mandaloriana em um plano de fundo azul no cenário, envolto de vários objetos no fundo.


Cena da terceira temporada de The Mandalorian com um talvez personagem novo. Reprodução/Bespinbulletin

 


 

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-para-Casa-Fotos-vazadas-confirmam-o-retorno-de-Tobey-Maguire-Andrew-Garfield-e-Charlie-Cox

https://lorena.r7.com/post/Trio-de-ouro-de-volta-as-telonas-Diretor-da-saga-Harry-Potter-revela-que-quer-fazer-novo-filme-com-trio-original

https://lorena.r7.com/post/House-of-Gucci-Lady-Gaga-e-Adam-Driver-sao-destaque-em-novas-imagens

 


 

Fãs andaram especulando que pode se tratar de um novo personagem na série, visto que o credo mandaloriano mudou bastante ao longo dos anos. Mas outra teoria interessante agora é que se trata de um dublê de corpo de Pedro Pascal, o intérprete do mandaloriano Din Djarin, personagem principal da série de ficção científica baseada no mundo dos jedis.

 


The Mandalorian

Pedro Pascal supreendeu como Din Djarin. (Reprodução/Legião de Heróis)


 

O personagem raramente está sem seu capacete durante a jornada toda, então é fácil gravar longas sequências de ação apenas com dublês nas cenas de ações. E considerando o estado gasto da armadura que aparece, caso este seja mesmo Djarin, poderíamos estar diante das gravações de algum flashback do seu passado.

 

Outro motivo seria é que este seja um novo protagonista para a série, mas é improvável que a Disney se despeça do carisma de Pedro Pascal assim tão rápido só tendo com ele trabalhado apenas duas temporadas. Mas e você? Quem você acha que é o mandaloriano misterioso que vai aparecer na série?

 

Enquanto isso, a próxima estreia da empresa Lucasfilm e da Disney é "The Book of Bobba Fett", derivada de The Mandalorian.

 

 

Foto Destaque: The Mandalorian. Reprodução/Legião de Heróis

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo