Cinema/TV

'House of Gucci': Lady Gaga e Adam Driver são destaque em novas imagens

A Universal Pictures divulgou novas imagens de Lady Gaga e Adam Driver como Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani no filme 'House of Gucci', que estreia 24 de novembro.

09 Nov 2021 - 15h36 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 15h36
'House of Gucci': Lady Gaga e Adam Driver são destaque em novas imagens Lorena Bueri

A conta oficial do filme liberou novas imagens de 'House of Gucci', com destaque para Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, interpretados, respectivamente, por Lady Gaga e Adam Driver. O fime estreia nos cinemas dia 24 de novembro e terá sua premiere no Reino Unido hoje (9). Confira abaixo as imagens:



Lady Gaga como Patrizia Reggiani em 'House of Gucci' (Foto: Reprodução/Twitter)


O casamento de Maurizio Gucci e Patrizia (Foto: Reprodução/Twitter)


Lady Gaga como Patrizia Reggiani em 'House of Gucci' (Foto: Reprodução/Twitter)


Adam Driver como Maurizio Gucci (Foto: Reprodução/Twitter)


Maurizio, Paolo Gucci (interpretado por Jared Leto) e Patrizia (Foto: Reprodução/Twitter)


'House of Gucci' vai cobrir três décadas na história da família fundadora da grife internacional Gucci, com foco no casamento do herdeiro Maurizio (Driver) com Patrizia Reggiani (Lady Gaga). A união acabaria em divórcio e na execução de Maurizio em 1995 nas mãos de um assassino contratado por Patrizia, condenada a 26 anos de prisão pelo crime. O filme traz no elenco Jeremy Irons, Al Pacino e Jared Leto como outros membros da família, além de Salma Hayek como Pina Auriemma, a amiga vidente de Patrizia.

 

'House Of Gucci' tem nova prévia divulgada

Novo pôster de 'House of Gucci' tem Lady Gaga à frente do elenco

‘House of Gucci’, filme de Ridley Scott ganha seu primeiro trailer oficial e cartazes do elenco


 

Dirigido por Ridley Scott (que, além de ter clássicos como 'Alien - O Oitavo Passageiro' e 'Gladiador' no currículo, está em alta esse ano, tendo lançado o épico 'O Último Duelo'), 'House of Gucci' tem roteiro de Becky Johnston ('Sete Anos no Tibet') e Roberto Bentivegna. O argumento do roteiro se baseia no livro 'Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte', de Sara Gay Forden. 

As primeiras críticas sobre o filme, sem muitos detalhes devido ao embargo antes da estreia, foram positivas, elogiando as performances dos atores, incluindo a de Lady Gaga, que está em seu primeiro papel nos cinemas desde 'Nasce Uma Estrela', em 2018, pelo qual concorreu ao Oscar de Melhor Atriz e venceu o de Melhor Canção Original.

 

Foto de destaque: Adam Driver e Lady Gaga. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo