Cinema/TV

'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' - Fotos vazadas confirmam o retorno de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Charlie Cox

O vazamento de fotos do set de 'Homem-Aranha: De Volta Para Casa' promete dar o que falar. As imagens mostram o esperado encontro entre Andrew Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland, além do retorno do Demolidor (Charlie Cox).

10 Nov 2021 - 20h40 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 20h40
'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' - Fotos vazadas confirmam o retorno de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Charlie Cox Lorena Bueri

Os fãs da Marvel tomaram um susto ao despertar na última terça-feira (9), enquanto aqueles que estavam acordados durante a madrugada não acreditaram no que haviam visto.

Simplesmente o vazamento mais substancial do novo filme do Homem-Aranha aconteceu. Após meses de descobertas relacionadas ao roteiro por parte dos insiders americanos, finalmente os fãs puderam ver o que mais queriam: a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O jornalista canadense, John Campea, recebeu em seu email imagens que acreditava serem apenas obras de Photoshop. Ele então decidiu compartilhá-las em sua conta do Twitter, em um movimento que depois disse ser apenas para gerar engajamento, de maneira despretensiosa. No entanto, as fotos eram verdadeiras. E elas revelaram algumas novidades do aguardado 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'.

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Critica-sem-spoilers

https://lorena.r7.com/post/Gael-Garcia-Bernal-sera-o-Lobisomem-em-especial-de-Halloween-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-3-Kevin-Feige-fala-sobre-a-decisao-de-chamar-Alfred-Molina-de-volta-a-Marvel


Antes de mostrar as imagens, é importante explicar o porquê da veracidade delas, pois é fato que alguns fãs estão ainda com uma pulga atrás da orelha em relação ao filme, afinal, a decepção de não ver os seus astros da infância nas telonas seria grande. Então, vamos lá.

Diversos dos mesmos insiders americanos que revelaram informações do filme anteriormente, como Charles Murphy (Revelou a volta do Demolidor no filme e era chefe da pessoa que vazou o 1º trailer do Homem-Aranha 3), afirmaram que as imagens eram verdadeiras. Além disso, o próprio John Campea contou em um vídeo no seu canal do Youtube que a Sony o havia contatado e, além de pedir que apagasse qualquer arquivo que tivesse das imagens, o representante do estúdio queria saber quem havia enviado as fotos ao jornalista.

Campea ainda disse que existiam mais duas imagens que não haviam sido postadas. O jornalista contou que apagou as fotos vazadas do seu perfil após 5 minutos por conta de uma ligação, de um contato seu da produção do filme, que o informou da veracidade das imagens.

Agora, após toda a explicação, vamos às imagens. Confira na primeira foto abaixo uma cena contendo os 3 Homem-Aranhas: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.


O aguardado encontro entre os 3 Homem-Aranhas. (Foto: Reprodução/Internet)


A segunda imagem revela o retorno de Charlie Cox, intérprete do Demolidor na série homônima da Netflix, como Matt Murdock em uma cena com Peter Parker (Tom Holland), Happy Hogan (Jon Favreau) e a tia May (Marisa Tomei).


Matt Murdock (Charlie Cox) finalmente retorna ao MCU. (Foto: Reprodução/Internet)


Segundo os insiders americanos, Murdock retornará no longa apenas como o advogado de Peter, tentando livrá-lo da acusação de assassinato feita por Mysterio no filme anterior. No entanto, o herói voltará a vestir o seu traje em breve no MCU, com a série da She-Hulk, que estreia em 2022, aparecendo como o provável local para o retorno do Demolidor em toda sua glória.

 

Foto Destaque: Montagem das três versões do Homem-Aranha nas telonas. Reprodução/Sony Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo