Cinema/TV

The Last of Us | Gabriel Luna será Tommy na série da HBO

A série de The Last of Us na HBO encontrou seu Tommy, o personagem será vivido por Gabriel Luna, Tommy é irmão de Joel, que será vivido por Pedro Pascal. Confira.

16 Abr 2021 - 09h00 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 09h00
The Last of Us | Gabriel Luna será Tommy na série da HBO Lorena Bueri

A tão esperada série que adaptará o game The Last of Us na HBO escalou o ator Gabriel Luna, conhecido por seus papéis como Robbie Reyes/Motoqueiro Fantasma em “Agents of S.H.I.E.L.D” e o vilão REV-9 no filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, como Tommy na obra. O personagem é irmão de Joel, protagonista dos games, que será vivido por Pedro Pascal (The Mandalorian) no seriado live-action.

Na história dos jogos, Tommy estava com Joel, que é um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor, no fatídico dia em que a infestação começou, e por anos fez parte do grupo de resistência Vagalumes.


 

Personagem Tommy no game The Last of Us. (Foto Reprodução: Sony Interactive Entertainment)


A história de The Last of Us é situada 20 anos após a destruição da civilização moderna, em um mundo pós-apocalíptico. E se centra na jornada e relacionamento entre, Joel, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal, já que é imune ao vírus global. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, foi lançada em 2020.

 

https://lorena.r7.com/post/Florian-Zeller-escala-elenco-para-o-sucessor-de-Meu-Pai

https://lorena.r7.com/post/Florence-Kasumba-de-Wakanda-e-o-novo-rosto-do-poster-de-Falcao-e-o-Soldado-Invernal

https://lorena.r7.com/post/Stranger-Things-Gaten-Matarazzo-diz-gostar-da-ideia-de-um-derivado-da-serie-so-de-Dustin-e-Steve


Com o roteiro assinado por Craig Mazin (Chernobyl) a série trará Neil Druckman, criador de The Last of Us, para participar como produtor executivo da trama. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov. Playstation Productions também está diretamente envolvida com a adaptação.

 

Além de Pedro Pascal como Joel e Luna como Tmmy, também está confirmada na série live-action será a atriz Bella Ramsey (Game of Thrones) que viverá a personagem Ellie. Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us no HBO.

 

(Foto Destaque: Luna é conhecido por seus papéis como Motoqueiro Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D. Reprodução: Marvel Television)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo