Cinema/TV

Stranger Things: Gaten Matarazzo diz gostar da ideia de um derivado da série só de Dustin e Steve

Uma especulação sobre uma spin-off de Stranger Things, com o foco na vida de Dustin e Steve, tem ganhado um forte apoio dos fãs. Gaten Matarazzo diz gostar da ideia, desde que ela seja feita em um formato diferente do tradicional.

14 Abr 2021 - 21h00 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 21h00
Stranger Things: Gaten Matarazzo diz gostar da ideia de um derivado da série só de Dustin e Steve Lorena Bueri

Desde os holofotes colocados sobre a dupla Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery) durante a segunda temporada da série Stranger Things, uma especulação sobre uma spin-off dela, com o foco na vida dos dois, tem ganhado um forte apoio dos fãs. Gaten Matarazzo, ator que interpreta o personagem Dustin na série, diz gostar da ideia, desde que ela seja feita em um formato diferente do tradicional.

“Eu acho que um derivado de Dustin-Steve seria legal se fosse em um formato de nicho. Algo tipo WandaVision, ou uma web série no YouTube, com episódios semanais de suas aventuras. Isso seria ótimo, quebrar o formato”, Matarazzo falou ao site ComicBook.

Ele ainda disse que uma série única para a dupla, em formato habitual, não iria funcionar: “Não sei se uma série derivada seria sustentável. O que eles fariam durante uma temporada inteira, só eles?”

Apple autoriza documentário sobre Louis Armstrong

Natalie Portman vai liderar o filme "Dias de Abandono" da HBO

Velozes e Furiosos 9: Irmão de Toretto ameaça a família

Em março de 2020, a Netflix deciciu suspender as gravações de séries e filmes da plataforma, que ocorriam no Canadá e nos Estados Unidos, por duas semanas, devido a pandemia do novo coronavírus e, segundo um comunicado do serviço de streaming, a medida foi tomada “por restrições governamentais e precauções de saúde e segurança”. Contudo, a paralisação da produção de Stanger Things só foi retomada em setembro do ano passado.

Ainda não há uma data prevista para a estreia dos episódios inéditos, mas o ator Finn Wolfhard, que interpreta o personagem Mike, deu um pequeno spoiler sobre a série em uma entrevista à rádio CBC. Ele contou que todos os aspectos da produção foram ampliados e que a quarta temporada é a mais obscura da série até agora.


Mike de Stranger Things (Foto: Reprodução/ Netflix)


“Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora… É o mais sombrio já feito. Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem.” disse Wolfhard.

 

(Foto destaque: Gaten Matarazzo diz gostar da ideia de um derivado da série só de Dustin e Steve. Reprodução/ Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo