Cinema/TV

Florence Kasumba, de Wakanda, é o novo rosto do poster de 'Falcão e o Soldado Invernal'

Disney Plus anuncia em seu Twitter o mais novo rosto dos posters de "Falcões e o Soldado Invernal": Florence Kasumba, como Ayo, guerreira de Wakanda. Venha conferir!

14 Abr 2021 - 23h00 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 23h00
Florence Kasumba, de Wakanda, é o novo rosto do poster de 'Falcão e o Soldado Invernal'  Lorena Bueri

Florence Kasumba, conhecida por interpretar Ayo, em Wakanda e Vigadores: Ultimato, foi confirmada na nova série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, no Disney Plus. A notícia foi confirmada pelo perfil oficial da plataforma de streaming noTwitter, nesta segunda-feira (14).

Para além de suas participações nos filmes da Marvel, a atriz marcou presença também nas produções de Mulher Maravilha (2017), Emerald City (2017) e O Rei Leão (2019). Agora, na nova minissérie do MCU, Kasumba se juntará a Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van Camp, Daniel Brühl e Wyatt Russell, que representarão as estrelas da trama.

Natalie Portman vai liderar o filme "Dias de Abandono" da HBO

Drama sobre escravidão com Will Smith não será mais filmado na Geórgia devido à nova lei eleitoral

Saiu o trailer de "Sem Remorso" com Michael B. Jordan

Retratando o novo momento vivido pelos Vingadores após o último filme da franquia, o seriado contará um pouco mais sobre a luta de Sam Wilson, o Falcão, para assumir o posto de herói, depois de receber o manto do Capitão América, Steve Rogers. Na trama, Florence aparace em uma das cenas do episódio 4 para testar Bucky, desafiando sua sanidade mental e garantindo a salvação do herói. Até agora, a produção consistirá em 1 temporada com 6 episódios.


Ayo no Disney Plus

Florence Kasumba (Foto: Reprodução/ ComicBook)


Segundo o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, a série seria uma chance de explorar as histórias pessoaias dos dois heróis que, ainda que muito diferentes, compartilhavam o mesmo melhor amigo. "Pensamos que seria uma dinâmica divertida e, se pudéssemos, assistiríamos uma série deles. O Disney Plus nos deu essa oportunidade", disse.

Florence, atriz alemã nascida em Unganda, também ficou conhecida por seu trabalho em vários filmes de produções alemãs e na holandesas. Em 2016, ela foi indicada ao prêmio Black Entertainment Film Fashion Television & Arts de International Rising Star.

(Foto Destaque: Florence Kasumba. Reprodução/ Marvel Studios/ Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo