Cinema/TV

Florian Zeller escala elenco para o sucessor de ‘Meu Pai’

Para o seu próximo projeto, The Son, Zeller confirmou mais uma vez um elenco de peso com os atores Hugh Jackman e Laura Dern. A premissa da história traz um drama familiar.

15 Abr 2021 - 11h19 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 11h19
Florian Zeller escala elenco para o sucessor de ‘Meu Pai’ Lorena Bueri

O diretor e dramaturgo francês Florian Zeller causou uma ótima impressão em Hollywood com a adaptação de sua peça “Meu Pai” ("Le Perê", em seu título original) para o cinema este ano. O filme estrela,  ambos ganhadores do Oscar, Anthony Hopkins (este pelo seu trabalho em “O Silêncio dos Inocentes”), e Olivia Colman (pelo seu papel no excêntrico “A Favorita”).

A adaptação concorre em seis categorias no Oscar deste ano incluindo ‘Melhor Filme’.


 Florian Zeller durante as gravações de "Meu Pai" ao lado do ator Anthony Hopkins. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)


Para o seu próximo projeto, "The Son", Zeller confirmou mais uma vez um elenco de peso como os atores, Hugh Jackman e Laura Dern. Ambos também já têm um passado com a premiação, Jackman foi indicado pelo seu papel em “Os Miseráveis” e Dern ganhou na categoria de melhor atriz coadjuvante com “História de um Casamento”.

A premissa da história de The Son traz um drama familiar qual inicia-se com a personagem de Peter (Hugh Jackman), sua nova esposa Emma e o seu bebê sendo surpreendidos quando a ex-esposa (Laura Dern) de Peter aparece com filho adolescente deles, Nicholas. O garoto é difícil, raivoso e arranja muitos problemas. O esforço para ser um pai melhor de Peter são grandes para ajudar o seu filho, porém a condição de Nicholas coloca a família em um caminho perigoso. “Este filme deve nos fazer ligar para nossa família e amigos para lhes dizer como são amados e não estão sozinhos”, o diretor falou sobre sua criação.

Oscar 2021: entenda o que muda na premiação deste ano

BAFTA: Nomadland ganha maior parte dos prêmios e confira a lista de vencedores

Oscar 2021: conheça os indicados da premiação

O dramaturgo Florian Zeller contou que esta história é muito profunda e humana, e espera que esta narrativa possa comover sua audiência. Ele ainda afirmou suas impressões sobre o elenco escalado. “Ambos, Hugh e Laura, transmitem naturalmente um grande zelo, compaixão e vulnerabilidade, convidando nossa audiência a abraçar e sentir cada momento”.

Ambientado em Nova York, "The Son" deve começar a ser filmado ainda este ano, porém ainda sem data de lançamento.

 

(Foto destaque: Laura Dern em 'História de um Casamento'. Netflix/Reprodução. Hugh Jackman no Brit Awards 2019. Getty Images/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo