Cinema/TV

The Boys | Vídeo introduz 'herói' supersonic na 3ª temporada da série

O Prime Video revelou uma nova edição do noticiário da Vought, que serve para divulgar informações sobre The Boys. O destaque trazido é o novo super Supersonic.

07 Ago 2021 - 16h46 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 16h46
The Boys | Vídeo introduz 'herói' supersonic na 3ª temporada da série Lorena Bueri

A Amazon Prime Video publicou a segunda edição do programa da rede de notícias da Vought, conglomerado de mídia da série "The Boys". Desta vez, o destaque do noticioso foi a introdução de um novo super na trama: Supersonic (Miles Gaston Villanueva), que a reportagem sugere ser ex-namorado de Luz-Estrela (Erin Moriarty) no tempo em que os dois faziam parte do grupo de heróis adolescentes Young Americans.

No vídeo de hoje, o âncora do jornal Cameron Coleman (vivido por Matthew Edison), informa que Supersonic vem começando a ganhar destaque no ranking heroico da Vought, apesar do histórico complicado com vícios e passagens por clínicas de reabilitação durante a juventude.

É neste momento que surge a revelação de que ele é, na verdade, o antigo Drummer Boy, que chegou a namorar a jovem heroína Luz-Estrela, fato que ocorre tanto nos quadrinhos como na série. O jornal chega a comentar que existem rumores de que o romance entre Luz-Estrela e Supersonic pode se reacender agora que o herói superou o vício.


Segunda edição do Seven on 7 with Cameron Coleman. (Reprodução: Vought International - You Tube/ Amazon)


Enquanto o âncora fala, o telejornal exibe o logo do programa de assistência Global Wellness Center da Vought (GWC), grupo de apoio da instituição vilanesca que, inclusive, chega a ter uma propaganda no vídeo divulgado. Além de ser uma forma de moldar a opinião pública sobre a empresa, como fica claro pela propaganda, a GWC parece ser de grande importância para a terceira temporada.

 

O noticiário também desmente as "fake news" que alegam que a personagem de Erin Moriarty estaria exausta, atualiza a disputa entre Profundo (Chace Crawford) e a Igreja do Coletivo e mostra o Trem-Bala (Jessie T. Usher) de volta à ativa e promovendo uma nova corrida contra um adversário misterioso.

 

https://lorena.r7.com/post/Dwayne-Johnson-e-Kevin-Feige-ja-conversaram-sobre-papel-na-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-teaser-da-quarta-temporada-de-Stranger-Things

https://lorena.r7.com/post/Kaley-Cuoco-quer-reuniao-de-The-Big-Bang-Theory


 

O criador da série, Eric Kripke, comentou anteriormente que o programa Seven on 7 with Cameron Coleman, serve como ponte entre a 2ª e a 3ª temporadas de The Boys. "Os episódios são canônicos e darão informações que conectam as lacunas entre a 2ª e a 3ª temporada", explicou. Novos episódios do noticiário são disponibilizados no dia 7 de cada mês até a estreia da série.

 

Além da introdução de Supersonic, a terceira temporada também vai trazer o personagem Soldier Boy, interpretado por Jesen Ackles. As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. Já a terceira temporada da série deve chegar à plataforma de streaming entre o final de 2021 e o começo de 2022, mas não possui data de estreia oficializada.

 

(Foto destaque: Apresentação do programa da rede de notícias Vought. Reprodução: Amazon Prime)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo