Cinema/TV

Dwayne Johnson e Kevin Feige já conversaram sobre papel na Marvel

Dwayne Johnson ou simplesmente The Rock conversou com Kevin Feige sobre um possível papel no Universo Marvel.

3 min de leitura
06 Ago 2021 - 18h35 | Atulizado em 06 Ago 2021 - 18h35

Antes de fechar com DC Comics, Dwayne Johnson chegou a conversar com o CEO da Marvel sobre um possível papel nesse imenso universo cinematográfico que a cada ano só cresce. Essa informação veio através de Hiram Garcia, presidente da Johnson's Seven Bucks Production, que disse ao Collider: "Dwayne Johnson e Kevin têm um ótimo relacionamento e já flertamos com algumas ideias antes, mas nada sério.". Porém atualmente, o The Rock está trabalhando para a DC no filme do Adão Negro, no qual ele será o protagonista.  

Grandes atores já participaram o MCU, e muitos ainda estão por vir, Dwayne Johnson pode ser um deles futuramente, mesmo que atualmente ele esteja representando uma empresa rival, nada impede dele ainda vim a ingressar neste universo. Muitas trocas de atores entre DC e Marvel já aconteceram nos últimos anos, como com o Idris Elba que viveu o Heimdall em alguns filmes e agora recentemente vive o Bloodsport em O Esquadrão Suicida, ou o Ryan Reynolds que protagonizou Lanterna Verde (2011) e agora vive o icônico Deadpool e fazendo muito sucesso. 

 


 

Dwayne Johnson como Adão Negro em arte conceitual (Reprodução/Instagram)

 


Garcia disse também: "No final das contas, para nós, nós sempre estivemos muito comprometidos com o que queríamos construir com Adão Negro. Adão Negro é o personagem que queríamos trazer a vida, e quem sentimos que Dwayne Johnson estava destinado a interpretar. Uma vez que fixamos nossa visão nesse persoangem mais de uma década atrás, ficou díficil imaginar ele interpretando qualquer outro persoanagem."

 

https://lorena.r7.com/post/Quentin-Tarantino-quer-realizar-o-remake-de-Rambo

https://lorena.r7.com/post/What-If-Serie-animada-foi-o-ultimo-trabalho-de-Chadwick-Boseman

https://lorena.r7.com/post/Lucy-Lawless-e-Renee-OConnor-se-reunem-e-falam-sobre-um-reboot-de-Xena

 

O filme Adão Negro deve estreiar em 29 de julho de 2022, o diretor será Jaume Collet-Serra e os roteristas Adam Sztykiel, Sohrab Noshirvani e Rory Haines. Segundo a sinopse oficial, Adão Negro estará em busca pelo poder de toda a magia e destruirá tudo o que ficar no seu caminho. 

 

(Foto de destaque: Dwayne Johnson e Kevin Feige já conversaram sobre papel na Marvel - Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário