Cinema/TV

Netflix divulga teaser da quarta temporada de ‘Stranger Things'

Teaser trailer da quarta temporada de Stranger Things anucia data de lançamento para 2022 e revela mistérios do novo ano do seriado. Produção da Netflix passou por hiato de dois anos.

07 Ago 2021 - 13h02 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 13h02
 Netflix divulga teaser da quarta temporada de ‘Stranger Things' Lorena Bueri
Após um hiato de dois anos, a Netflix revelou que o quarto ano de ‘Stranger Things’ chegará ao seu catálogo em algum momento de 2022. Em celebração, a plataforma de streaming divulgou um pequeno teaser trailer relembrando várias cenas icônicas do seriado e dando um vislumbre de cenas do ano ao final do vídeo. Nele, vemos o Xerife Hooper (David Harbour) com um novo visual no que parece ser a Rússia e portando um lança-chamas, indicando que está com problemas. Em outra cena, vemos Eleven (Millie Booby Brown) sendo retirada de um furgão por agentes do governo. Assista o trailer abaixo:
 
https://lorena.r7.com/post/Diretor-Shawn-Levy-ve-possibilidade-de-acontecer-Gigantes-de-Aco-II
https://lorena.r7.com/post/Laura-Pausini-tera-novos-rumos-na-carreira-em-2022
https://lorena.r7.com/post/Produtor-diz-que-sequencia-do-filme-Poder-Sem-Limites-esta-a-caminho
 
                                       
(Reprodução/YouTube)
 
Perguntado sobre o atraso no lançamento do quarto ano, o produtor da série, Shawn Levy, comentou com a Variety sobre o assunto e as dificuldades que a produção enfrentou por conta da COVID-19. Veja o que ele disse:
 
Para afirmar o incrivelmente óbvio, tem sido muito, muito, muito, muito tempo, e está chegando. Eu filmei na Lituânia um pouco antes da pandemia. Filmamos na Geórgia, Lituânia e Novo México, então basta dizer que a 4ª temporada está se espalhando. É visualmente e narrativamente muito ambiciosa, muito mais do que as três temporadas anteriores. O atraso se deve em grande parte à COVID e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-la com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais longe.  É muito maior em escala e exige múltiplos esforços de produção”.
 

Cena da quarta temporada de Stranger Things. (Reprodução/Netflix/YouTube)


O terceiro ano de ‘Stranger Things’ terminou com nossos heróis de Hawkins lidando com a aparente perda do Xerife Hooper e com a turma se dividindo, pois, a família Byers se mudou da cidade juntamente com o Eleven no último episódio. Porém, para a surpresa de todos, um teaser da nova temporada divulgado em fevereiro do ano passado confirmou a volta do delegado em uma situação inusitada na Rússia. A sinopse do quarto ano revela grandes problemas para os heróis de Hawkins:
 
"O Americano [Hopper] está aprisionado longe de casa no deserto gelado de Kamchatcka, na Rússia, onde ele enfrentará forças humanas e... outras. Enquanto isso, de volta nos Estados Unidos, um novo horror está vindo para a superfície, algo enterrado há muito tempo. Algo que conecta tudo..."
 
Vale lembrar que novos personagens serão introduzidos na nova temporada, a atriz Amybeth McNulty de ‘Anne With Na E’ se juntou ao elenco em junho, ela irá interpretar Vicky, uma jovem nerd da escola de Hawkins que vai encantar um dos protagonistas. Outros recém-chegados incluem Myles Truitt (Queen Sugar) como o jogador de basquete Patrick e Regina Ting Chen (A Rainha do Sul) como a conselheira escolar Kelly.
 
(Foto Destaque: Millie Booby Brown em cena da quarta temporada de Stranger Things. Reprodução/Netflix/Twitter).
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo