Cinema/TV

Kaley Cuoco quer reunião de 'The Big Bang Theory'

Kaley Cuoco deseja uma reunião de The Big Bang Theory parecida com a de Friends.

07 Ago 2021 - 13h37 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 13h37
Kaley Cuoco quer reunião de 'The Big Bang Theory' Lorena Bueri

The Big Bang Theory acabou em sua 12° temporada, tendo seu último episódio exibido em 2019. Ela foi uma sitcom que durou bastante tempo, mais que Friends, com 10 temporadas, How I Met Your Mother com 9 ou Um Maluco no Pedaço que teve apenas 6. 

Um dos principais nomes desta série era a Kaley Cuoco, que deu vida a irreverente Penny. Ao lado de Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kunal Nayyar (Rajesh) e Simon Helberg (Howard) fez os fãs darem muitos risos e sempre quererem mais. Kaley vem fazendo muito sucesso, em seus últimos projetos, um deles é The Flight Attendant da HBO Max no qual ela é protagonista e também dando voz a Alerquina na animação Harley Quinn.

 


 

Kaley Cuoco como Penny em The Big Bang Theory (Reprodução/ Warner Bros Pictures)

 


Um sentimento de querer mais também vem do elenco, já que a Kaley revelou em entrevista à Variety que deseja uma reunião com os atores, parecida com a que teve de Friends em maio deste ano.

 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-Shawn-Levy-ve-possibilidade-de-acontecer-Gigantes-de-Aco-II

https://lorena.r7.com/post/Dwayne-Johnson-e-Kevin-Feige-ja-conversaram-sobre-papel-na-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Quentin-Tarantino-quer-realizar-o-remake-de-Rambo

 

"Quando assisti, definitivamente pensei que adoraria fazer isso algum dia. Eu amaria fazer.". Em maio ela já tinha demonstrado este interesse em uma outra entrevista, mas para o E! News, "Eu definitivamente estaria aberta a algum tipo de reunião [...] Parece que foi ontem que estvámos juntos. Eu acho que todos estão agora tentando seguir seus novos caminhos e planejando seus próximos projetos, e eu estou ansiosa para ver como cada um vai se sair", comentou a atriz. 

Essa onda de nostalgia está em alta, já que tivemos recentemente duas reuniões de elenco, uma de Um Maluco no Pedaço e de Friends. Também foi revelado que How I Met Your Mother ganhará uma nova versão, só que agora chamada de How I Met Your Father. Mesmo tendo apenas dois anos que The Big bang Theory acabou, uma reunião seria um bom refresco para os fãs matarem a saudade.  

(Foto destaque: Kaley Cuoco quer reunião de 'The Big Bang Theory' - Reprodução/Warner Bros Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo