Celebridades

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, posta fotos com filhos na praia

No último sábado, Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, compartilhou no Instagram um momento de lazer com filhos, Gael e Romeu, de 1 ano e 10 meses. Na foto postada, o dermatologista se encontra na praia com os filhos.

27 Jan 2021 - 14h50 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 14h50
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, posta fotos com filhos na praia Lorena Bueri

No último sábado (26), Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, compartilhou no Instagram um momento de lazer com filhos, Gael e Romeu, de 1 ano e 10 meses. Na foto postada nas redes sociais, o dermatologista se encontra na praia com os filhos. Nos comentários, várias mensagem de amor e apoio de fãs e amigos. “Lindezas”, comentou a jornalista Fernanda Gentil, “Meus amorinhos” disse a atriz Monique Alfradique.”Simples resumo do amor” disse uma fã.

https://lorena.r7.com/post/Mulher-trans-que-foi-queimada-viva-recebe-flores-de-Whindersson-Nunes

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-mostra-barrigao-em-bastidores-de-ensaio

https://lorena.r7.com/post/Leandra-Leal-conta-que-adocao-mudou-sua-percepcao-sobre-racismo

Em uma das fotos, brincou ao usar um emoji para esconder uma parte que o short não estava cobrindo. “Escondendo o cofrinho”, disse ele, bem-humorado. Thales recentemente revelou que estaria de volta as atividades de trabalho, cerca de um mês após a morte do marido Paulo Gustavo. O humorista morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações no tratamento da Covid-19. Thales na época também usou as redes sociais para expressar seu luto, comentando com os fãs como enfrentou essa fase difícil.


(Thales Bretas e filhos Romeu e Gael na praia, Reprodução/Instagram)

(Thales Bretas e filhos Romeu e Gael na praia, Reprodução/Instagram)


Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!” disse Thales em post no Instagram “Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...”, concluiu ele um dia após a morte do marido.

(Foto destaque: Tales Bretas e Paulo Gustavo em evento, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo