Celebridades

Bianca Andrade mostra barrigão em bastidores de ensaio

A influencer, empresária e ex-sister do BBB20 Bianca Andrade dividiu com seus seguidores nas redes sociais os bastidores de um ensaio fotográfico gestante no seu oitavo mês de gravidez. Bianca também conhecida como Boca Rosa roubou a cena nas fotos.

26 Jun 2021 - 16h30 | Atualizado em 26 Jun 2021 - 16h30
Bianca Andrade mostra barrigão em bastidores de ensaio Lorena Bueri

A influencer, empresária e ex-sister do BBB20 Bianca Andrade dividiu com seus seguidores nas redes sociais os bastidores de um ensaio fotográfico gestante no seu oitavo mês de gravidez. Bianca também conhecida como Boca Rosa roubou a cena nas fotos. Ela espera um menino, que vai se chamar Cris, e é seu primeiro filho com o jogador, apresentador e influencer Fred.


Bianca Andrade faz ensaio gestante (Foto: Reprodução/Instagram)


"Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo."

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-assina-contrato-com-a-Globo-Momento-de-muita-alegria

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-sua-mae-Fatima-fazem-tatuagem-juntas-em-forma-de-homenagem

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-assina-contrato-com-a-Globo-Momento-de-muita-alegria

Em recente entrevista para a "Universa", a influenciadora relembrou como se identificou Pansexual, alguém que tem atração por todos os gêneros. "Nem eu sabia o que eu era. Quando eu fui responder uma entrevista, perguntaram 'Você é bi, como descobriu?' E comecei a lembrar como eu descobri. E aí pensei: 'pera', não é pelo gênero, não é por ser homem ou mulher, é pela pessoa. Quando fui estudar um pouco sobre isso, vi que pansexual é o que me caracterizava mais" recorda.

Pansexual é a denominação que abarca quem sente atração física, desejo sexual e amor independentemente de sexo ou identidade de gênero. Confundido com a bissexualidade, que é definida como a atração por mais de um gênero, em geral homem ou mulher, o termo vai além e inclui as pessoas não-binárias — aquelas que não se identificam como gênero feminino, nem masculino.

Foto Destaque:(Bianca Andrade mostra barrigão em bastidores de ensaio.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo