Celebridades

Thales Bretas faz homenagem para Paulo Gustavo em seu aniversário

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo usa suas redes sociais para fazer homenagem ao ator e marido que faleceu em maio desse ano, vítima da Covid-19.

30 Out 2021 - 01h41 | Atualizado em 30 Out 2021 - 01h41
Thales Bretas faz homenagem para Paulo Gustavo em seu aniversário Lorena Bueri

Neste sábado (30), o ator e comediante Paulo Gustavo completaria seus 43 anos. Thales Breta, marido de Paulo, utilizou suas redes sociais mas madrugada desse sábado para fazer uma homenagem ao companheiro, que faleceu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19. O dermatologista escreveu um texto carinhoso que foi acompanhado de vários registros com momentos vividos entre o casal.


Thales Bretas e Paulo Gustavo com os filhos Romeo e Gael (Foto: Reprodução/Uol)


"Passei 8 dos meus 33 anos aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos juntos, lembravámos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor juntos aos amigos", começou ele.

 

https://lorena.r7.com/post/Criticada-por-deputado-Felippe-Poubel-apos-interpretar-policial-em-serie-Ludmilla-rebate

https://lorena.r7.com/post/Maes-de-Gabi-Brandt-e-Gui-Araujo-discutem-por-exposicao-de-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Apos-mais-de-40-anos-Cissa-Guimaraes-deixa-a-Globo-Fui-muito-feliz


" Hoje no seu aniversário não temos mais sua vida para comemorar... Mas vou continuar agradecendo para sempre, o dia que você veio ao mundo, e tudo que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo... Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro... Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você realmente não era desse mundo... E com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você. Meu amor eterno, concluiu Thales.

O casal viveram oito anos juntos, onde tiveram dois filhos dessa relação, o Romeu e o Gael de apenas 2 aninhos, que nasceram no Estados Unidos por meio de barriga de aluguel. Juliana Amaral, irmã de Paulo, também prestou suas homenagens para o ator.

 

Foto destaque. Thales Bretas e Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo