Celebridades

Após mais de 40 anos, Cissa Guimarães deixa a Globo: 'Fui muito feliz'

Após 40 anos na emissora, entre trabalhos de atriz e apresentadora, Cissa Guimarães está fora da Tv Globo. A emissora confirmou a informação através de um comunicado.

29 Out 2021 - 19h23 | Atualizado em 29 Out 2021 - 19h23
Após mais de 40 anos, Cissa Guimarães deixa a Globo: 'Fui muito feliz' Lorena Bueri

A apresentadora e atriz Cissa Guimarães deixou a Tv Globo após mais de 40 anos na emissora. Através de um comunicado, a 'Plim Plim' confirmou a informação na tarde desta sexta-feira (29). ''O 'É de Casa' se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo e parceria'', informa. 

Cissa também deu uma declaração sobre sua saída, dizendo estar satisfeita com mais de quatro décadas de parceria com a emissora carioca. ''Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história - minha, do público e da Tv Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos'', disse ela.

Agora, Ana Furtado é quem comandará o programa matinal 'É de Casa'. Não é de hoje que a Globo vem fazendo cortes em seu elenco fixo, principalmente dos que estão há mais tempo na emissora. No novo molde de trabalho da empresa, os contratos dos artistas são apenas válidos por obra.


Cissa Guimarães

Cissa Guimarães no programa 'É de Casa' (Foto: Globo/Victor Pollak)


Trajétoria na Tv Globo

O ínicio do ''casamento'' entre Cissa e a Globo começou com ela atuando. Sua primeira aparição foi em 'Malu Mulher', seriado de 1980. A primeira novela foi Coração Alado, onde fez par romântico com o saudoso Tarcísio Meira. Em entrevista ao site 'Memória da Tv Globo', ela diz morrer de saudade da época.

As vilãs também estão entre os trabalhos marcantes da atriz. Em 'Direiro de Amar', de 1987, e em 'Top Model', de 1989. ''Ser vilã é uma delícia, porque você exorciza suas baixas paixões, que todos nós temos: inveja, raiva, quem é que não tem, somos todos humanos, né? É uma catarse. Não há ator que não goste de fazer um vilão. Paga um dobrado na rua também. Eu levei ovo na cabeça'', contou ela.


https://lorena.r7.com/post/Neymar-vai-a-Justica-contra-Zelia-Duncan-apos-ser-ofendido-pela-artista

https://lorena.r7.com/post/Paulo-Gustavo-recebe-homenagem-no-Dia-do-Humor

https://lorena.r7.com/post/Vencendo-etapas-diz-Angelica-sobre-o-estado-de-saude-do-pai


Como apresentadora, Cissa ficou a frente do programa 'Vídeo Show' por 15 anos. Em 2015, ela apresentou o 'Mais Você' nas férias de Ana Maria Braga, ao lado de André Marques. Em abril do mesmo ano, foi convidada para assumir o 'É de Casa', onde estava desde então.

 

Foto destaque: Cissa Guimarães. Reprodução/Divulgação/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo