Thales Bretas deixou em seu consultório uma homenagem para Paulo Gustavo

Publicado 10 de Jun de 2021 às 13:45

Thales Bretas continua homenageando Paulo Gustavo, que faleceu no início de maio deste ano, vítima de Covid-19. O esposo do artista decorou o consultório médico dele com uma bandeira decorativa com o dizer:  “Amar é ação, amar é arte”. Essa frase foi dita por Paulo quando fez o especial de fim de ano do programa 220 Volts, que foi ao ar na TV Globo em 2020.

 

Na última sexta-feira (4) completou um mês que Paulo Gustavo morreu. Ele recebeu homenagens de familiares, fãs e amigos como Tatá Werneck, Mônica Martelli e Preta Gil. Recentemente, Thales publicou uma foto com o ator onde ele aparece caminhando ao lado dele e escreveu sobre a saudade que sente do companheiro. “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar... Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento... e sinto muito...”, escreveu.


Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo com frase dita por ele no programa 220 Volts - (Foto: Reprodução/Instagram)


Há uma semana o dermatologista publicou um vídeo de “tbt” lembrando dos momentos que viveram. Que saudade do seu beijinho e do seu carinho… #tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!”, disse. 

 

As homenagens prestadas por Thales ao falecido marido têm sido constante. No último dia 29 de maio ele publicou um vídeo de Paulo Gustavo onde ele aparece em uma praia paradisíaca. “Que saudade que eu to de viver com vc. viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento! As noites são mais difíceis sem você meu amor. Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo!”, declarou.

 

O médico emocionou a todos que estavam presentes na missa de sétimo dia do ator, no dia 11 de maio, que aconteceu no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. “Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda possível. Um casamento tão mágico, um encontro de almas, sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, uma angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia. Suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas e que não deixavam brechas pra muitas opções”, disse Thales em um dos trechos do discurso. 


Thales Bretas relembra o marido Paulo Gustavo um mês após sua morte

Mônica Martelli presta homenagem ao Paulo Gustavo que morreu devido complicações da Covid-19

Tata Werneck homenageia Paulo Gustavo: 'Você é GIGANTE!'


Completou em outro trecho: “Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão pelo muito que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amei demais, te amo e te amarei pra sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima. O céu tem uma grande estrela de volta e eu espero ter a honra de cruzar de novo com esta luz na eternidade”.

 

 

(Foto destaque: Thales Bretas decorou seu consultório médico com frase dita por Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário