Celebridades

Mônica Martelli presta homenagem ao Paulo Gustavo que morreu devido complicações da Covid-19

As atrizes Tatá Werneck e Mônica Martelli publicaram no Instagram uma homenagem para o ator Paulo Gustavo, que faleceu há um mês devido complicações da Covid-19, o ator teve embolia pulmonar e não resistiu.

04 Jun 2021 - 12h39 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 12h39
Mônica Martelli presta homenagem ao Paulo Gustavo que morreu devido complicações da Covid-19 Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (04), Mônica Martelli postou no Instagram homenagem para Paulo Gustavo, que faleceu há um mês após complicações da Covid-19. O ator era do grupo de risco, tinha asma, foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio, intubado no dia 21 de março e ficou em tratamento até o dia 4 de maio, porém devido a complicações da Covid, o artista desenvolveu embolia pulmonar e não resistiu. 

 

Mônica postou um vídeo em que ela aparece em uma cena de um filme com Paulo Gustavo e homenageou o amigo. “Incacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. 1 mês sem meu amigo. É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor de só imaginar o que ele poderia estar fazendo naquele momento. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado. Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há 1 mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!”, escreveu a atriz.


Mônica Martelli homenageou o amigo Paulo Gustavo que faleceu há um mês. (Foto: Reprodução/Globo)


Duas Doses de uma vacina que já existe teria salvado você

Tatá Werneck se irrita com seguidor que citou Paulo Gustavo para defender aglomeração

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, manda recado para Bolsonaro: ‘Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão'


O ator Paulo Gustavo recebeu homenagem de páginas e de pessoas que gostam dele e dos trabalhos realizados por ele. Além de Mônica, a atriz Tatá Werneck também publicou no Instagram uma homenagem a Paulo Gustavo e disse como se sente com a perda do amigo. 

 

Tatá Werneck disse em homenagem a Paulo Gustavo que ainda não acredita que ele faleceu. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE única! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, disse Tatá.


 

(Foto destaque: Mônica Martelli homenageou Paulo Gustavo que completa um mês de morte nesta sexta-feira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo