Celebridades

Thales Bretas relembra o marido Paulo Gustavo um mês após sua morte

Há um mês o Brasil chorava a partida precoce do humorista Paulo Gustavo em decorrência da Covid 19 aos 42 anos. Na madrugada da última sexta (04) Thales Bretas relembrou o marido em um vídeo no instagram.

06 Jun 2021 - 12h00 | Atualizado em 06 Jun 2021 - 12h00
Thales Bretas relembra o marido Paulo Gustavo um mês após sua morte Lorena Bueri

Há um mês o Brasil chorava a partida precoce do humorista Paulo Gustavo em decorrência da Covid 19 aos 42 anos. Na madrugada da última sexta (04) Thales Bretas relembrou o marido em um vídeo no instagram.  "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!", escreveu. O humorista morreu após passar cerca de 50 dias internado no Rio de Janeiro.


 

Thales, Paulo Gustavo e os filhos. Reprodução/Instagram


Thales e Paulo se casaram em 2015 em uma cerimônia no Parque Lage com mais de 500 pessoas . Os dois tiveram os gêmeos Gael e Romeu em agosto de 2019, os dois nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos. Romeu nasceu algumas semanas antes do irmão e saiu da UTI três dias antes de Gael vir ao mundo.

 

https://lorena.r7.com/post/Michel-telo-fala-sobre-estreia-no-The-Voice-Kids

 

https://lorena.r7.com/post/Virginia-compartilha-primeiro-ensaio-newborn-de-Maria-Alice-Maior-amor-do-mundo

 

https://lorena.r7.com/post/Agatha-Moreira-se-manifesta-sobre-posicionamento-politico-feito-por-Juliana-Paes-nas-redes-sociais

 

 

Em entrevista logo em seguida da morte do humorista para o " Fantástico" Thales contou mais um pouco da história dos dois e do ínicio do relacionamento que Paulo Gustavo, propôs que fossem apenas amigos : 'Quer ser amigo, então vamos ser amigo tranquilo tranquilo, ele falava. A gente foi se apaixonando completamente um pelo outro. Foi um encontro de almas assim, como a gente era diferente'. Sobre os gêmeos, que farão dois anos em agosto, Thales revelou que eles perguntam sobre Paulo Gustavo: 'minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava 'papai tata' porque eles me chamam de papai tata 'papai tata vai no hospital porque papai Paulo tá dodoi' e complementa:Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente."

 

Foto destaque: (Thales Bretas relembra o marido Paulo Gustavo um mês após sua morte. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo