Celebridades

Tata Werneck homenageia Paulo Gustavo: 'Você é GIGANTE!'

Nesta quarta-feira (12), a atriz Tata Werneck homenageou o seu amigo Paulo Gustavo que foi vítima da Covid-19. A missa de sétimo dia do ator aconteceu na terça-feira (11) e a atriz não compareceu pois está de quarentena.

13 Mai 2021 - 13h58 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 13h58
Tata Werneck homenageia Paulo Gustavo: 'Você é GIGANTE!' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (12), Tata Werneck postou uma foto da missa de sétimo dia do seu amigo Paulo Gustavo que aconteceu nesta terça-feira (11). A atriz não compareceu na cerimônia, mas fez questão de homenagear seu amigo. Tata, postou uma foto onde aparece o Cristo Redentor e um quadro com a foto de Paulo Gustavo. “Você é GIGANTE! Foto @fabiobartelt”, escreveu Tata na legenda. 

 

Essa foto foi tirada pelo fotógrafo Fabio Bartelt na cerimônia que foi realizada no Santuário Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Bartelt prestou homenagem ao amigo com a mesma foto e escreveu: "Registrei você ontem e achei que é uma imagem digna de você, do seu tamanho, da sua potência! Te amo! Meu eterno amigo! @paulogustavo31".


Missa de 7º dia de Paulo Gustavo é realizada no Cristo Redentor e reúne amigos e familiares

Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

Tata Werneck publica fotos com Paulo Gustavo: ‘Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito!’


Os padres João Damasceno e Jorjão, ajudaram a conduzir a celebração. A homenagem contou com a presença de seus familiares, seu marido Thales Bretas, sua irmã Ju Amaral, sua mãe Déa Lúcia e seu pai Júlio Barros. A missa também foi contemplada com a presença dos amigos Regina Casé, Samantha Schmütz, Heloísa Perissé, Anderson Baumgartner e Luciano Huck e Angélica. O evento seguiu os protocolos internacionais da pandemia e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. A cerimônia foi transmitida pela Multishow e pela plataforma Globoplay.

 

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, no dia 4 de maio, vítima da Covid-19. O seu velório aconteceu no dia 6, no Cemitério Parque da Colina, em Niterói. A cerimônia foi realizada pelo reitor do Cristo Redentor, Padre Omar. No velório seus amigos e familiares puderam se despedir do ator. 


Tata Werneck publicou essa foto quando o amigo Paulo Gustavo ainda estava internado - (Foto: Reprodução/Instagram)


No velório, a atriz Tata Werneck foi se despedir do seu amigo e foi fortemente criticada na internet pela sua vestimenta, pois ela estava com duas máscaras, face shield e desinfetante aerosol. E por conta dessas críticas dos haters ela resolveu deixar de usar muito o Twitter, pois ainda está vivendo o luto.

Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado“, escreveu na publicação no Twitter. E completou em outra: “E se quiserem me ridicularizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos”.


Tata Werneck e seu esposo Rafa Vitti no velório de Paulo Gustavo - (Foto: Reprodução/Pedro Conforte/Immagini/Site Estadão Conteúdo)


 

 

 

(Foto destaque: Missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo aconteceu no Cristo Redentor. Reprodução/Instagram/@fabiobartelt)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo