Celebridades

A ausência de Camila Queiroz nas gravações de 'Verdades Secretas' irritou o elenco

Segundo informações, integrantes do elenco de 'Verdades Secretas' se irritaram com a ausência de Camila Queiroz nos sets de gravação e disseram que a atriz faltava sem motivos.

19 Nov 2021 - 19h59 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 19h59
A ausência de Camila Queiroz nas gravações de 'Verdades Secretas' irritou o elenco Lorena Bueri

A ausência da atriz Camila Queiroz, nas gravações finais de 'Verdades Secretas 2', acabou irritando seus colegas de elenco. Com a complicação que veio com a pandemia, também vieram os atrasos em set e todos ficavam esperando Camila para começar a gravar. Os protocolos do covid-19 são rígidos, todos no set deveriam ser testados antes de tudo. Não se pode mais entrar em um local fechado sem os cuidados necessários, não é apenas chegar e gravar as cenas. Portanto, o restante do elenco reclamou de estar presente no set e a atriz não aparecer para cenar. A coluna chegou a questionar com os bastidores e envolvidos na trama, se Camila teria avisado anteriormente sobre as faltas. Assim, evitariam deslocamentos desnecessários.


Camila Queiroz irritou elenco de 'Verdades Secretas' (Foto: Reprodução/TV Foco)


A saída de Camila Queiroz da série, causou um certo impacto dentro e fora da trama. A própria emissora onde a atriz trabalhava, fez um comunicado a respeito de seu desligamento completo do canal, o que a deixou bem desconfortável. Queiroz também enviou uma nota, acusando a TV Globo de querer puni-la por romper o contrato de longo prazo. A modelo usou seu Instagram para escrever uma carta aberta á Angel, sua personagem na série e mais tarde também foi nos stories com um olhar abatido e agradeceu aos fãs pelo apoio e carinho. "Vir aqui e falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças aqui para se recuperar do choque", disse.

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-presta-homenagem-a-Marilia-Mendonca-durante-premiacao-em-Las-Vegas

https://lorena.r7.com/post/Romance-no-ar-Viih-Tube-e-Arthur-Picoli-sao-flagrados-juntos

https://lorena.r7.com/post/Confira-os-lancamentos-de-moda-desta-semana


Processo contra a TV Globo

Camila está oficialmente decidida a processar a emissora por difamação e assédio moral. A atriz gravou e fez prints das conversas com a diretoria do canal, desde o mal entendido gerado por ela ter assinado um contrato com a Netflix, ainda fazendo parte da Globo. Segundo informações, este contrato não era segredo e quem estava perto da atriz sempre, sabia que ela tinha sido contratada. Camila e seus advogados estudam um jeito de entrar em processo contra a emissora na qual trabalhou por 6 anos.

 

Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/TV Foco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo