Celebridades

Romance no ar? Viih Tube e Arthur Picoli são flagrados juntos

Os ex BBB's Viih Tube e Arthur Picoli estariam tendo um affair e foram clicados por um seguidor oculto aos beijos numa festa e estariam então, vivendo um relacionamento amoroso.

19 Nov 2021 - 17h22 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 17h22
Romance no ar? Viih Tube e Arthur Picoli são flagrados juntos Lorena Bueri

Flagrados juntinhos e aos beijos em viagem a Comandatuba, na Bahia, os ex-BBB's Viih Tube e Arthur Picoli, aproveitam um resort de luxo na companhia da amiga Thais Braz. O trio não estão poupando os cliques, registrando com fotos e vídeos todas as experiencias que estão vivendo juntos. Os fãs do reality estão indo a loucura com toda exposição da viagem, com comentários do tipo: “ maravilhosos” e “ninguém segura esse trio”. 


Arthur e Viih juntos e Thais de companhia (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Solteira-a-youtuber-Viih-Tube-beija-muito-em-show-de-Israel-e-Rodolffo-em-SP

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-e-Bruno-Magri-anunciam-fim-do-namoro-apos-3-anos

https://lorena.r7.com/post/Muito-ansiosa-e-orgulhosa-por-voce-diz-Viih-Tube-para-Carla-Diaz


Arthur, dentro do reality viveu um romance com a atriz Carla Diaz que foi um casal muito amado e adorado pelos internautas do reality mas então, logo foi um romance que não durou na "vida real".


Arthur e Carla trocando carinhos dentro do reality (Foto: Reprodução/Globoplay)


Já Viih Tube se separou oficialmente do seu ex do seu namorado, Bruno Magri, no inicio de outubro.


Juntos, Viih Tube e ex namorado (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo, algumas semanas depois, os seguidores notaram que a youtuber e o crossfiteiro poderiam estar tietando pelas redes sociais e a confirmação veio com essa viagem, onde estariam se conhecendo melhor alem do que viveram no reality.

Segundo informações do perfil de fofoca Gossip do Insta, os dois foram clicados aos beijos e curtindo uma festa na Bahia em clima de romance e estaria oficialmente rolando pelos arredores do hotel onde estão hospedados mas tudo isso ainda estaria acontecendo em "off", nada confirmado por eles. A interação dos dois tem animado até internautas nas redes sociais. 



Tudo indica que serão o novo casal queridinho da internet.

 

Foto Destaque: Viih Tube e Arthur Picoli no BBB. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo